Aspirantes: Internacional vence o Coritiba; Figueirense e Avaí empatam

Aspirantes: Internacional vence o Coritiba; Figueirense e Avaí empatam

Pela sétima rodada do Brasileiro de Aspirantes, o Internacional venceu o Coxa fora de casa por 4 a 2, enquanto Figueirense e Avaí ficaram no empate em 1 a 1

Internacional vence o Coritiba pela sétima rodada do Brasileiro de Aspirantes Internacional vence o Coritiba pela sétima rodada do Brasileiro de Aspirantes
Créditos: Divulgação/Twitter Oficial Coritiba

Dois jogos deram sequência à sétima rodada do Brasileirão de Aspirantes na tarde desta sexta-feira (5). Jogando fora de casa, o Internacional venceu o Coritiba por 4 a 2. Já no Orlando Scarpelli, o clássico catarinense entre Figueirense e Avaí terminou com um empate em 1 a 1. Veja como foi:

Coritiba 2 x 4 Internacional
O Internacional precisou de apenas dois minutos para abrir o placar no Janguito Malucelli. Depois de cruzamento rasteiro, Andrey apareceu livre dentro da área e não perdoou: 1 a 0. O segundo do time gaúcho saiu na marca dos 32. Com a bola na marca da cal, José Aldo cobrou pênalti com categoria para ampliar o marcador. Ainda no primeiro tempo, após boa trama no ataque, Raphael fez mais um para o Inter. Na volta do intervalo, os donos da casa diminuíram a vantagem colorada, aos 17 minutos. Depois de bela jogada de Léo Cereja, Talysson aproveitou a sobra e mandou para o fundo das redes: 3 a 1. Mas mal deu tempo de comemorar. Logo na sequência, Matheus fez o quarto gol do Internacional. Já nos acréscimos da etapa complementar, o Wellissol anotou o segundo do Coxa e deu números finais à partida: 4 a 2.

Com a vitória fora de casa, o Colorado reassumiu a vice-liderança do Grupo B, com 13 pontos. Já o Coritiba segue na quinta colocação do Grupo A, com dez pontos.

Figueirense 1 x 1 Avaí
No Orlando Scarpelli, o clássico catarinense foi bastante disputado. Mesmo jogando fora de casa, o Avaí largou na frente aos 17 minutos de jogo, com Luan Pereira. Depois de uma bola alçada na área, o camisa 10 dominou bonito e bateu no cantinho para abrir o placar: 1 a 0. Mas a vantagem dos visitantes durou pouco. Aos 25, Renner fez o cruzamento e Jean testou firme empatando a partida para o Figueirense.

O resultado garantiu o Figueira na próxima fase da competição. A equipe alvinegra ocupa a liderança do Grupo B, com 14 pontos. Enquanto o Avaí permanece na terceira posição do Grupo A, com 13 pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports