Aspirantes: dois jogos sofrem alterações de horário e local

Aspirantes: dois jogos sofrem alterações de horário e local

Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta segunda-feira (17), alterações em Vitória x Goiás e Internacional x Grêmio

Taça Brasileirão de Aspirantes 2017 Taça Brasileirão de Aspirantes 2017
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta segunda-feira (17), duas alterações de horário e local na tabela original do Brasileirão de Aspirantes. A partida entre Vitória e Goiás, anteriormente marcada para o Estádio Manoel Barradas, em Salvador às 15, agora será no Estádio Jodilton Souza, em Feira de Santana às 16h. O jogo acontece no dia 21 de junho.  A modificação foi solicitada para preservar o gramado do Estádio Manoel Barradas, tendo em vista ser um Centro de Treinamento da CONMEBOL Copa América 2019.

Internacional x Grêmio passou para as 11h do dia 20 de junho. O local do confronto não se alterou, os times jogam no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada. A modificação foi solicitada por opção do clube mandante.

Os dois confrontos são válidos pela quinta rodada da competição. O Vitória é o quinto colocado do Grupo B com cinco pontos. Na mesma chave, o Internacional é terceiro colocado com sete pontos somados. O time enfrenta o Grêmio, que esta na segunda colocação do Grupo A, com nove pontos. Já o Goiás é o quarto colocado com sete pontos. 

Confira abaixo a mudança e no documento em anexo:

Vitória/BA x Goiás/GO
De: 15h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador/BA
Para: 16h, no Estádio Jodilton Souza, em Feira de Santana/BA
Data: 21/06, sexta-feira (mantida)

Internacional/RS x Grêmio/RS
De: 15h
Para: 11h
Data: 20/06, quinta-feira (mantida)
Local: Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada/RS (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 12 - Brasileirão de Aspirantes 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports