Aspirantes: Avaí, Corinthians, Ceará, Vila Nova, Sampaio Corrêa e Santa Cruz vencem na rodada

Aspirantes: Avaí, Corinthians, Ceará, Vila Nova, Sampaio Corrêa e Santa Cruz vencem na rodada

Sete partidas agitaram neste domingo a quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Confira o que rolou

Troféu do Brasileirão de Aspirantes Troféu do Brasileirão de Aspirantes
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Sete partidas deram sequência neste domingo (1) à quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes. Destaque para Avaí, Corinthians, Ceará, Vila Nova, Sampaio Corrêa e Santa Cruz que venceram seus respectivos duelos e movimentaram o sobe e desce na tabela do Aspirantes 2020.

+Veja a tabela do Brasileirão de Aspirantes!

Ceará 3 x 2 Juventude

Fora de casa, na Cidade Vozão, o Juventude abriu dois gols de vantagem ainda na etapa inicial. O primeiro foi na marca dos 17, com Aires. Dois minutos depois, aos 19, Marcos anotou o segundo do Juve.

Mas veio o segundo tempo, e com ele a virada do Vozão. Aos 10, Alyson marcou o primeiro do Ceará, que virou aos 24 minutos, com Lucas. Mais tarde, aos 35, Saulo Mineiro balançou as redes e decretou a virada do Ceará.

Com o resultado, o Vozão aparece agora na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos. O Juve também é vice-líder, mas no Grupo B, com sete pontos.

Santos 2 x 2 Fluminense

No CT Rei Pelé, o Peixe abriu o placar na marca dos 29 minutos, com Moraes sendo outra vez oportunista na área. Mas o Tricolor não desistiu, e conseguiu empatar na segunda etapa: logo aos três, John Kennedy deixou tudo igual. E, aos 46 da etapa final, Wallace virou para o Flu. É, mas o Santos foi guerreiro, e conseguiu empatar no último lance do jogo, aos 48, com Bruno Henrique. 

Com a igualdade, o Peixe aparece na sexta colocação do Grupo A, com cinco pontos. O Flu está em quarto no Grupo B, com cinco somados.

Paraná 1 x 2 Avaí

No Durival Britto, quem pulou na frente foi o Avaí. Na marca dos 21 minutos, Jô inaugurou o marcador. Depois, aos 33, Ramon fez o segundo do Leão da Ilha. Depois, aos 33, Ramon fez para os visitantes e ampliou a vantagem. Já no segundo tempo, Luiz Felipe fez o gol do Paraná. 

Com o resultado, o Leão aparece na liderança do Grupo A, com 12 pontos. Já o Tricolor da Vila é o sétimo, com dois somados.

CRB 0 x 4 Sampaio Corrêa

Quem abriu vantagem no Rei Pelé, em Maceió, foi o Sampaio. Primeiro, aos nove, Pablo colocou os visitantes na frente, que ampliaram aos 35, com Érick. E ainda deu tempo de o Bolívia marcar mais dois antes do intervalo. Na marca dos 42 e 47 minutos, Adrian balançou duas vezes as redes e fez o 4 a 0. 

Com a goleada, o Sampaio Corrêa sobe para a quinta colocação no Grupo A, com cinco pontos. Já o Galo amarga a lanterna no Grupo B, com um ponto conquistado.
 
Santa Cruz 1 x 0 Coritiba

Gol solitário na vitória do Santa Cruz por 1 a 0 sobre o Coritiba no Arruda. Ele aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo, quando João Carlos mandou para o fundo das redes. 

Com o resultado, o Santinho aparece na quinta colocação do Grupo B, somando agora quatro pontos. O Coxa é o oitavo no Grupo A, com um ponto conquistado.

Red Bull Bragantino 2 x 3 Vila Nova-GO

No CFA, em Jarinu (SP), o RB Bragantino abriu o placar logo aos quatro minutos, com Wagner balançando as redes. Já no segundo tempo, Cristiano ampliou para o Braga aos sete minutos. Mas o Vila não desanimou, e foi em busca da virada. Aos 19, Nikolas diminuiu para o Vila Nova. Depois, aos 42, Anderson fez o segundo. E, surpreendentemente, Danrlei marcou aos 47 e deu a vitória ao Vila Nova, fora de casa. 

O resultado deixa o Vila Nova na quarta colocação do Grupo A, com seis pontos. O BRaga aparece em sexto no Grupo B, com três somados.

Paysandu 2 x 4 Corinthians 

Quatro gols no primeiro tempo na Curuzu. Logo aos cinco minutos, Felipe Torres balançou as redes e colocou o Timão em vantagem. Mais tarde, aos 20, Debu empatou para o Papão, que virou o jogo aos 39, com Lucas Geovani. Mas, aos 44, Igor Marques fez mais um para o Corinthians e empatou antes do intervalo.

Na volta do intervalo, de novo Igor Marques colocou o Timão em vantagem. Mais tarde, já aos 44 do segundo tempo, Felipe Torres fez o gol da vitória e que deu a liderança ao Corinthians no Brasileiro de Aspirantes.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics