São Paulo - SP 4 x 3 Palmeiras - SP - Supercopa Sub-20 2018

Supercopa Sub-20 - 2018

Final | GRUPO 01 | Jogo: 1
Morumbi - Sao Paulo - SP Sexta, 23 de Novembro de 2018 21:30
SporTV
São Paulo - SP

São Paulo - SP

Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Choque-Rei eletrizante!

Supercopa Sub-20: São Paulo vence o Palmeiras e larga na frente

Tricolor bate o Verdão por 4 a 3 em grande jogo nesta sexta-feira no Morumbi. Disputa garante ao vencedor vaga na Libertadores Sub-20 do ano que vem

O primeiro jogo da Supercopa-20 entre São Paulo e Palmeiras foi de tirar o fôlego! Nesta sexta-feira (23), no Morumbi, o Tricolor bateu o Alviverde por 4 a 3 e saiu na frente pelo troféu. De olho também em uma vaga na Libertadores do ano que vem, Fabinho (duas vezes), Antony e Gabriel balançaram as redes pelo São Paulo. Artur, Papagaio e Yan fizeram os do Palmeiras.

Com o resultado, o São Paulo vai para a segunda e decisiva partida, no Allianz Parque, com a vantagem do empate para conquistar o título. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para se campeão. Caso o time do Palestra triunfe por um gol, a final será decidida nos pênaltis.

O jogo

O primeiro tempo do Choque-Rei no Morumbi foi eletrizante! Foram quatro bolas na rede no período. Com 11 minutos, Artur recebeu bom passe em infiltração e abriu o placar para o Palmeiras. Mas o Tricolor pareceu não sentir o golpe e se organizou em busca da virada. Ela veio em menos de cinco minutos! Na marca dos 21, Fabinho aproveitou sobra dentro da área e empatou para o time da casa. Dois minutos depois, Antony recebeu cruzamento de Toró e virou sobre o Verdão. Desnorteado, o time do Palmeiras acabou levando o terceiro, aos 28, quando Fabinho, de cabeça, fez o segundo dele na partida.

O São Paulo voltou do intervalo disposto a ampliar ainda mais a vantagem. E teve sucesso logo no início. Aos nove minutos, o camisa 10 Gabriel marcou o quarto do Tricolor na partida. Pensando no segundo jogo, o Palmeiras tentava controlar as ações do Tricolor. Aos 25, Papagaio, de pênalti, diminui o prejuízo. O gol animou o Alviverde, que foi buscar o 4 a 3. Aos 30, Yan fez boa jogada e marcou o terceiro do Palmeiras no Morumbi. As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (27), no Allianz Parque.

(Foto: Daniel Guimarães/CBF)

Confira a tabela da Super Copa Sub-20 2018!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Ilbert Estevam da Silva CD SP
Árbitro Assistente 1 Luiz Alberto Andrini Nogueira AB SP
Árbitro Assistente 2 Fabrini Bevilaqua Costa CD SP
Quarto Árbitro Rafael Gomes Felix da Silva CD SP
Analista de Campo Carlos Donizeti Pianosqui CBF SP

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports