Goiás - GO 1 x 0 Cuiabá - MT - Copa Verde 2019

Copa Verde - 2019

Semi Finais | GRUPO V | Jogo: 41
Hailé Pinheiro - Goiania - GO Quarta, 18 de Setembro de 2019 19:00
Goiás - GO

Goiás - GO

Cuiabá - MT

Cuiabá - MT

Disputa pela final!

Goiás vence o Cuiabá em primeiro jogo da semifinal da Copa Verde

No Serrinha, Dourado faz bom primeiro tempo, mas time da casa marca na etapa complementar e garante vitória por 1 a 0

Começou a fase semifinal da Copa Verde 2019! Na noite desta quarta-feira (18), Goiás e Cuiabá se enfrentaram pelo jogo de ida, no Estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha, com o time da casa levando a melhor. Com gol de Leandro Barcia, o Esmeraldino venceu por 1 a 0.

Passando por um momento de pressão na disputa da Série A do Brasileirão, o Goiás entrou em campo buscando bom resultado no torneio regional. No entanto, a primeira chegada foi do Dourado, no chute cruzado de Mateus Anderson, que viu Marcelo Rangel fazer ótima defesa. O Esmeraldino respondeu na sequência, com Renatinho arriscando de fora da área e acertando a trave. Os visitantes passaram a dominar as ações e criaram boas chances de marcar. No entanto, foram parados no goleiro Marcelo Rangel, que pegou as finalizações de Todinho, Mateus Anderson (duas vezes).

No segundo tempo, o paredão do Goiás defendeu mais uma. Aos 13 minutos, Rodolfo soltou uma bomba, e Rangel espalmou. No lance seguinte, Thalles cobrou falta, e Leandro Barcia subiu de cabeça para colocar o Esmeraldino na frente: 1 a 0. Depois do gol, o jogo ficou morno, sem mais novas chances serem criadas. A única finalização com perigo saiu aos 49, quando Thalles cobrou falta para o Goiás, e Victor Souza fez a defesa.

Com o resultado, o Goiás vai para o jogo da volta com a vantagem do empate para avançar à grande final. Os times fazem o confronto decisivo no dia 2 de outubro, na Arena Pantanal.

Confira a tabela da Copa Verde!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Felipe Duarte Varejao ES
Árbitro Assistente 1 Leonardo Mendonça ES
Árbitro Assistente 2 Ramires Santos Candido ES
Quarto Árbitro Osimar Moreira da Silva Junior GO
Delegado Local Jose Luiz Pitta Pires GO

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

13/09/2019 19:14
Original Alterada para
Data 18/09/2019 18/09/2019
Hora 16:00 19:00
Estádio Hailé Pinheiro Hailé Pinheiro
Motivo:

Opção do clube mandante. (Vide IMT - 10CVE/19 de 13/09/19)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics