Atlético - AC 2 x 1 Remo - PA - Copa Verde 2019

Copa Verde - 2019

Quartas de Final | GRUPO R | Jogo: 33
Florestão - Rio Branco - AC Terça, 03 de Setembro de 2019 21:00
Atlético - AC

Atlético - AC

Remo - PA

Remo - PA

Vira-vira do Galo Carijó

Atlético-AC supera o Remo e larga em vantagem na Copa Verde

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, Galo vira pra cima do Leão e vence por 2 a 1 em Rio Branco

O Atlético-AC deu um grande passo rumo às semifinais da Copa Verde. Na noite desta terça-feira (3), o Galo recebeu o Remo no Florestão e, de virada, bateu o rival por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final. Eduardo Ramos abriu o placar para o Leão. Marquinhos e Geovani garantiram o triunfo do time da casa.

Com o resultado, o Atlético-AC joga pelo empate para avançar de fase na Copa Verde. Resta ao Remo triunfar por dois gols de diferença para se classificar - vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. Confira o chaveamento da Copa Verde 2019!

As melhores oportunidades da etapa inicial foram do Atlético-AC, mas quem desceu para o intervalo vencendo foi o Remo. Foram duas ótimas chances para o time da casa. A primeira, aos 24 minutos: Diego apareceu dentro da área mas, na marca do pênalti, chutou para fora. Mais tarde, aos 32, Giovani chegou cara a cara com o goleiro Vinicius, mas o chute não saiu como ele queria e a bola passou à esquerda do gol. E, como já diz o velho jargão do futebol de que "quem não faz leva", de fato aconteceu. Foi no finzinho. Na marca dos 45, Eduardo Ramos aproveitou falha defensiva do Galo e abriu o placar para o Leão.

Atrás no placar, só restou ao Atlético-AC se lançar ao ataque no segundo tempo. E de tanto tentar, o empate veio. Logo aos 14 minutos, Marquinhos recebeu bom passe de Polaco e deixou tudo igual no Florestão. Mais tarde, aos 39, veio a redenção do time da casa: Geovani recebeu lançamento e, arisco, se antecipou ao goleiro e tocou para o fundo das redes, virando o placar em Rio Branco.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Valdicleuson Silva da Costa AP
Árbitro Assistente 1 Inácio Barreto da Camara AP
Árbitro Assistente 2 Roberto Soares dos Santos Junior AP
Quarto Árbitro Julian Negreiros de Castro AC
Analista de Campo Gilsomar Lopes da Silva AC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser