Brasiliense - DF 0 x 0 Goiás - GO - Copa Verde 2019

Copa Verde - 2019

Oitavas de Final | GRUPO N | Jogo: 24
Boca do Jacaré / Serejão - Brasilia - DF Quarta, 14 de Agosto de 2019 15:00
Brasiliense - DF

Brasiliense - DF

Goiás - GO

Goiás - GO

Jogo de ida

Brasiliense e Goiás empatam sem gols pelas oitavas da Copa Verde

Em duelo que encerrou os jogos de ida das oitavas de final da Copa Verde, Brasiliense e Goiás não mexeram no marcador

Ficou para a volta! Na tarde desta quarta-feira (14), Brasiliense e Goiás ficaram frente a frente pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Verde. No Serejão, em Brasília, as equipes ficaram no empate sem gols. O segundo e derradeiro confronto será no próximo dia 21, no Hailé Pinheiro, em Goiânia. 

O jogo

Brasiliense e Goiás fizeram um primeiro tempo de poucas emoções. Querendo a vitória como mandante, o Jacaré controlou a posse de bola e teve boa chance para abrir o placar, aos 36 minutos. Romarinho encontrou Edno dentro da pequena área, que soltou a bomba e viu Rangel fazer grande defesa para evitar o gol. Do outro lado, o Goiás buscou os contra-ataques, mas não conseguiu assustar a defesa brasiliense.

Na volta do intervalo, o jogo ganhou em movimentação, mas tanto a trave quanto os goleiros impediram a rede de balançar. Logo aos oito minutos, Rangel salvou o Esmeraldino em duas oportunidades. Na primeira tentativa, Edno cobrou falta e parou mais uma vez nas mãos do goleiro. Na sequência, Jobson pegou o rebote e também esbarrou no arqueiro alviverde. Cinco minutos depois, os donos da casa voltaram a assustar com o camisa 9 e de novo Rangel apareceu bem debaixo das traves. Quando o Brasiliense finalmente passou pelo goleiro, a trave evitou o gol após boa cabeçada de Romarinho, aos 19.

Já na marca dos 25 da etapa complementar, o Goiás enfim chegou com perigo. Renatinho tentou o gol olímpico, mas foi a vez de Edmar Sucuri brilhar para salvar o Jacaré. No minuto seguinte, a cena se repetiu. Renatinho bateu escanteio direto para a meta e novamente Sucuri fez a defesa. Aos 33, o camisa 10 esmeraldino teve mais uma chance, mas dessa vez esbarrou na falta de pontaria. Tentando um suspiro final, o Jacaré voltou ao ataque aos 38 minutos. China cobrou falta buscando o ângulo, Rangel se esticou e mandou a bola pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Elcarlos testou firme e o arqueiro fechou o gol para garantir o empate.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Alinor Silva da Paixao MT
Árbitro Assistente 1 Marcelo Grando MT
Árbitro Assistente 2 Renan Antonio Angelim Rodrigues MT
Quarto Árbitro Vanderlei Soares de Macedo DF
Delegado Local Rodrigo Paulino de Souza DF
Analista de Campo Jamir Carlos Garcez DF

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser