Paysandu - PA 4 x 1 Galvez - AC - Copa Verde 2020

Copa Verde - 2020

Oitavas de Final | GRUPO I | Jogo: 9
Mangueirão - Belem - PA Quinta, 28 de Janeiro de 2021 16:00
Paysandu - PA

Paysandu - PA

Galvez - AC

Galvez - AC

Classificado!

Paysandu-PA vence o Galvez-AC e garante vaga nas quartas de final da Copa Verde

Em Belém, Papão derrotou o time acreano por 4 a 1 e avançou na competição; próximo adversário será o Manaus-AM

Paysandu-PA venceu o Galvez-AC e se classificou para as quartas de final da Copa Verde 2020 Paysandu-PA venceu o Galvez-AC e se classificou para as quartas de final da Copa Verde 2020
Créditos: Jorge Luiz/Paysandu

Na tarde desta quinta-feira (28), o Paysandu-PA se classificou para a próxima fase da Copa Verde 2020 ao vencer o Galvez-AC por 4 a 1, no Mangueirão. Buscando seu terceiro título na competição, o Papão vai enfrentar o Manaus-AM nas quartas de final.

+Confira a tabela completa da Copa Verde 2020!

O jogo

No Mangueirão, a primeira finalização da partida foi do Galvez, ainda aos quatro minutos, quando Adriano Narcizo arriscou chute de fora da área e obrigou Paulo Ricardo a fazer rápida defesa. Depois disso, o Paysandu controlou as ações do confronto e passou a pressionar constantemente o time acreano. Até que, aos 21, Mateus Anderson fez boa jogada individual, invadiu a área em velocidade chutou no canto para fazer 1 a 0 para o Papão. Dois minutos depois, Mateus Anderson cruzou pela esquerda, e Uilliam Barros ficou com a sobra para ampliar. O terceiro gol também não demorou. Na marca dos 27, Alan Calbergue recebeu na entrada da área e bateu colocado para o fundo o fundo das redes. Para fechar, já aos 35, Marlon recebeu a bola na área, dominou e tirou do goleiro para dar a vitória parcial ao time bicolor por 4 a 0.

Na volta do intervalo, o Galvez passou a se lançar mais ao ataque e conseguiu descontar aos nove minutos. Adriano Narcizo recebeu sozinho na área e finalizou por baixo de Paulo Ricardo: 4 a 1. Depois, Radamés e Adriano ainda levaram perigo, mas sem alterações no placar. O Papão, que também chegou a criar algumas chances, controlou o saldo positivo no marcador até o apito final e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Verde.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto DF
Árbitro Assistente 1 Marconi de Souza Gonçalo DF
Árbitro Assistente 2 Milton Jeronimo Souza Alves DF
Quarto Árbitro Olivaldo Jose Alves Moraes PA
Analista de Campo Paulo Cesar da Rocha Romano PA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser