Fortaleza - CE 1 x 1 Abc - RN - Copa do Nordeste Sub-20 2019

Copa do Nordeste Sub-20 - 2019

PRELIMINAR | GRUPO B | Jogo: 2
Presidente Vargas - Fortaleza - CE Domingo, 13 de Outubro de 2019 15:00
livefc.com.br, youtube.com/copadono
Fortaleza - CE

Fortaleza - CE

Decisão nos pênaltis 6 5
Abc - RN

Abc - RN

Nos pênaltis

Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza bate ABC e avança de fase

Equipe cearense abriu o placar logo nos primeiros minutos, mas viu adversário empatar no fim e levar para a marca da cal

Fortaleza e ABC entraram em campo na tarde deste domingo (13) e deram início à Copa do Nordeste Sub-20. Jogando no estádio Presidente Vargas, os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo, mas viram o time de Natal igualar o marcador nos minutos finais. Na disputa de pênalti, o Fortaleza venceu por 6 a 5 e avançou de fase.

Com a classificação, o Leão vai integrar o Grupo F da competição, que ainda conta com Ceará, Marília-MA e River-PI.

+ Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20

O jogo

Jogando em casa, o Fortaleza não demorou muito para inaugurar o marcador. Logo aos sete minutos de partida, Sabará foi para cobrança de pênalti e não desperdiçou, colocando o Leão em vantagem.

A melhor chance do ABC também saiu da marca da cal. A arbitragem marcou penalidade aos 13 minutos, e Daniel foi para cobrança. No entanto, o camisa 2 bateu fraco, e o goleiro Rodrigo fez grande defesa, mantendo o placar até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o ABC foi para cima em busca do empate. Apesar da pressão, o Fortaleza conseguiu se segurar bem. No entanto, aos 40 minutos, o time do Rio Grande do Norte conseguiu furar a defesa. Após cobrança de falta, Jailton subiu sozinho e desviou de cabeça, colocando 1 a 1 no marcador.

Na marca da cal, as equipes tiveram um bom aproveitamento, mas o Fortaleza conseguiu a vitória pelo placar de 6 a 5 e segue na competição.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Alexandre de Sousa Peixoto CE
Árbitro Assistente 1 Anderson Moreira de Farias CE
Árbitro Assistente 2 Wesley Rodrigues Miguel CE
Quarto Árbitro Antonio Magno Lima Cordeiro CE
Analista de Campo Marcos Antonio da Silva Sampaio CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics