Floresta - CE 0 x 2 Fluminense - PI - Copa do Nordeste Sub-20 2021

Copa do Nordeste Sub-20 - 2021

Semi Finais | GRUPO H | Jogo: 52
Domingão - Horizonte - CE Domingo, 12 de Dezembro de 2021 15:00
Nordeste FC
Floresta - CE

Floresta - CE

Fluminense - PI

Fluminense - PI

Vaqueiro na final!

Fluminense-PI vence o Floresta-CE e se garante na decisão da Copa do Nordeste Sub-20

Artilheiro da competição, Samuel marcou os dois gols do Vaqueiro, que vai enfrentar o Vitória na grande final da Copa do Nordeste Sub-20

O Fluminense-PI segue em busca do título inédito da Copa do Nordeste Sub-20! Na tarde deste domingo (12), o Tricolor foi até o Domingão, em Horizonte (CE), e venceu o Floresta-CE por 2 a 0, pela semifinal da competição. Na disputa pela taça, a equipe piauiense vai enfrentar o Vitória, que eliminou o CRB no último sábado. A grande final do torneio acontece no próximo dia 18, em Salvador.

O jogo

O Floresta tentou se impor dentro de casa no início da partida, mas viu o Fluminense abrir o placar logo na primeira oportunidade. Aos 15 minutos de jogo, Maurício deu bom passe para Samuel, que soltou o pé e acertou o ângulo da meta adversária, sem chances de defesa: 1 a 0. Em vantagem, a equipe visitante equilibrou a posse de bola enquanto o Verdão encontrou dificuldades para criar no ataque. A melhor chance do time da casa saiu já na marca dos 41 minutos, mas Kauã finalizou para fora.

Depois do intervalo, o Fluminense ampliou a contagem no primeiro minuto do segundo tempo em cobrança de pênalti certeira de Samuel. Com o 2 a 0 no placar, o Tricolor passou a apostar mais nos contra-ataques e se fechou bem na defesa. Do outro lado, correndo atrás do prejuízo, o Floresta foi para cima, insistindo nas jogadas pelo alto e nos chutes de média distância, mas com pouca efetividade não conseguiu evitar a derrota. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Moises Estevao de Moura Lima RN
Árbitro Assistente 1 Reinaldo de Souza Moura RN
Árbitro Assistente 2 George Italo Antas Nogueira RN
Quarto Árbitro Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior CE
Analista de Campo Eveliny Pereira de Almeida da Silva CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser