Atlético - BA 1 x 1 Botafogo - PB - Pré-Copa do Nordeste 2021 2020

Pré-Copa do Nordeste 2021 - 2020

Fase Única | GRUPO 04 | Jogo: 3
Antônio Carneiro - Alagoinhas - BA Quarta, 16 de Dezembro de 2020 19:30
livefc.com.br
Atlético - BA

Atlético - BA

Botafogo - PB

Botafogo - PB

Começou

Atlético-BA e Botafogo-PB empatam primeiro jogo das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2021

Felipinho abriu o marcador para o time baiano, enquanto Ramon deixou tudo igual para o Belo. E duelo fica em aberto para o jogo de volta

Rolou a bola para as Eliminatórias da Copa do Nordeste 2021! Na noite desta quarta-feira (16), Atlético-BA e Botafogo-PB começaram as disputas pelas últimas vagas da competição com um empate em 1 a 1. As equipes voltam a se enfrentar no dia 22, em João Pessoa. O vencedor do segundo e derradeiro confronto estará garantido na primeira fase da Copa do Nordeste. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo criou as melhores oportunidades do primeiro tempo. Ramon, logo aos três minutos, experimentou de fora da área levando perigo à meta adversária. Na sequência, Christiano também assustou para o Belo. Já aos 14, após jogada bem trabalhada, Marcos Aurélio tentou de letra, mas sem forças. Enquanto, aos 32, Everton mandou uma bomba rente à trave atleticana.  

Depois das conversas nos vestiários, o Atlético voltou melhor para o segundo tempo. Aos sete, Miller sofreu falta dentro da área. E com a bola na marca da cal, Felipinho fez a cobrança de manual para colocar o time da casa na frente. Mas, aos 23, Marcos Aurélio cobrou escanteio com veneno e Ramon apareceu para empatar a partida para o Botafogo. Sem outras grandes chances a igualdade se manteve até o apito final.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Diego da Silva SE
Árbitro Assistente 1 Ailton Farias da Silva SE
Árbitro Assistente 2 Leonardo de Jesus Silva SE
Quarto Árbitro Edvalter Marinho dos Santos BA
Analista de Campo Ademilton Piedade Carige BA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

09/12/2020 16:29
Original Alterada para
Data 17/12/2020 16/12/2020
Hora 20:30 19:30
Estádio Antônio Carneiro Antônio Carneiro
Motivo:

Ajuste de tabela, visando conciliar participação do Atlético/BA em outra competição. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT - 01PRECNE/21 de 08/12/20)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics