Confiança - SE 0 x 0 Sampaio Correa - MA - Pré-Copa do Nordeste 2020 2019

Pré-Copa do Nordeste 2020 - 2019

Fase Única | GRUPO 2 | Jogo: 2
Batistão - Aracaju - SE Quarta, 01 de Maio de 2019 18:15
livefc.com.br, youtube.com/copadono
Confiança - SE

Confiança - SE

Sampaio Correa - MA

Sampaio Correa - MA

Duelo em aberto

Confiança e Sampaio Corrêa empatam pela Pré-Copa do Nordeste 2020

No jogo de ida, equipes esbarram nas boas atuações dos goleiros, ficam no 0 a 0 em Aracaju e decisão da vaga fica para a próxima terça (7)

De olho em uma vaga na Copa do Nordeste 2020, Confiança-SE e Sampaio Corrêa-MA abriram o confronto da Pré-Copa nesta quarta-feira (1) em Aracaju. No estádio Batistão, as equipes esbarraram nas boas atuações dos goleiros e o placar permaneceu zerado. Com o empate sem gols, a definição de quem entra na próxima edição do torneio regional ficou para o duelo de volta, marcado para a próxima terça-feira (7) em São Luís.

O Confiança pressionou no início da partida e por pouco não balançou as redes. Nome do primeiro tempo, o goleiro Andrey fez duas grandes defesas e segurou o ímpeto inicial do Dragão, que também chegou com perigo, aos 23 minutos, mas esbarrou na grande defesa do goleiro Jean.

No segundo tempo, o panorama se manteve. Com mais posse de bola, o Confiança criou as principais chances de gol. Apesar do domínio, o Dragão voltou a parar na boa atuação do goleiro Andrey, que manteve o zero no placar. Fim de jogo: 0 a 0.

A Pré-Copa do Nordeste 2020 continua nesta quarta-feira (1) com o primeiro duelo entre Campinense-PB e Náutico-PE. Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Luiz Claudio Sobral PE
Árbitro Assistente 1 Ricardo Bezerra Chianca PE
Árbitro Assistente 2 Marcelino Castro de Nazare PE
Quarto Árbitro Fábio Augusto Santos Sá Junior SE
Analista de Campo Ivaney Alves de Lima SE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics