Ceará - CE 2 x 0 Csa - AL - Copa do Nordeste 2022

Copa do Nordeste - 2022

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 51
Arena Castelão - Fortaleza - CE Sábado, 05 de Março de 2022 19:45
ESPN, Nordeste FC
Ceará - CE

Ceará - CE

Csa - AL

Csa - AL

Vozão avança!

Ceará vence o CSA-AL e se classifica para a próxima fase da Copa do Nordeste

Victor Luís e Vina marcam no triunfo por 2 a 0 do Vozão sobre o Azulão, neste sábado (5), na Arena Castelão, e carimba a vaga com uma rodada de antecedência

Ceará e CSA-AL duelam pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2022 Ceará e CSA-AL duelam pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2022
Créditos: Lucas Emanuel/AGIF

O Vozão está garantido na próxima fase da Copa do Nordeste 2022! Com a vitória por 2 a 0 sobre o CSA-AL, neste sábado (5), o Ceará carimbou sua vaga. Victor Luís e Vina assinalaram os gols do triunfo na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em jogo válido pela sétima rodada.

Classificado para o mata-mata com uma rodada de antecedência, o Vozão chega aos 15 pontos e está em primeiro lugar no Grupo B. Já o Azulão está em segundo no Grupo A, com 11 pontos e segue na briga pela vaga.

+Confira a tabela da Copa do Nordeste 2022!

O jogo

O Vozão pressionou desde os primeiros segundos. Aos quatro minutos, Mendoza fez Marcelo Carné trabalhar. Na altura dos 30, o Azulão teve sua melhor chance em chute rasteiro de Geovane, que João Ricardo defendeu.

O Ceará seguiu com um ímpeto ofensivo maior. Cléber quase marcou aos 34, em linda cabeçada que o goleiro do CSA se esticou para salvar. Até que depois de muitas chances, o Alvinegro foi às redes: após cobrança de escanteio, Mendoza serviu Victor Luís, o lateral soltou um foguete da intermediária e marcou um belo gol.

Mesmo em vantagem, o Ceará não diminuiu o ritmo no segundo tempo e logo aos nove, ampliou o placar: Nino Paraíba, com um belo passe, achou Vina infiltrando, o atacante apenas tocou na saída de Marcelo Carné e fez mais um. Com o segundo gol, o Vozão começou a administrar a partida e diminuiu a intensidade, assim, o marcador foi mantido.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Zandick Gondim Alves Junior RN
Árbitro Assistente 1 Vinicius Melo de Lima RN
Árbitro Assistente 2 Luis Carlos de Franca Costa RN
Quarto Árbitro Jose Denis Garces Lima CE
Analista de Campo Paulo Silvio dos Santos CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics