Sampaio Corrêa - MA 0 x 2 Fortaleza - CE - Copa do Nordeste 2021

Copa do Nordeste - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 13
Castelão - Sao Luis - MA Sábado, 06 de Março de 2021 20:30
Nordeste FC, PPV Copa do Nordeste
Sampaio Corrêa - MA

Sampaio Corrêa - MA

Fortaleza - CE

Fortaleza - CE

100% de aproveitamento

Fortaleza bate o Sampaio Corrêa e lidera Grupo B da Copa do Nordeste

Pela segunda rodada da competição regional, Leão do Pici derrotou o time maranhense por 2 a 0, em São Luís

Fortaleza venceu o Sampaio Corrêa-MA pela segunda rodada do Nordestão 2021 Fortaleza venceu o Sampaio Corrêa-MA pela segunda rodada do Nordestão 2021
Créditos: Leonardo Moreira /FortalezaEC

Mais três pontos para a conta! Neste sábado (6), o Fortaleza visitou o Sampaio Corrêa-MA, em São Luís, e saiu com a vitória por 2 a 0. Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, Wanderson e Robson marcaram os gols do Leão do Pici no Estádio Castelão.

Com o resultado, o time cearense chegou ao segundo triunfo na competição e lidera o Grupo B, com seis pontos. A Bolívia Querida, com um, ocupa o sexto lugar do Grupo A.

+Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2021!

O jogo

O primeiro tempo para Sampaio Corrêa e Fortaleza ficou marcado pelo equilíbrio entre as equipes e apenas uma boa chance para cada lado. O Leão começou controlando as ações do jogo, encontrando mais espaços para chegar ao ataque, mas só chegou com real perigo na marca dos 33 minutos. Osvaldo partiu em velocidade e chutou cruzado em direção ao gol, mas viu Mota salvar o time maranhense em defesa com os pés. A Bolívia Querida, que não conseguiu se organizar na etapa inicial, criou a melhor oportunidade aos 42 em cabeçada de Jefinho que passou por cima do gol.

A etapa complementar começou com bola na rede no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio e bate-rebate na área, Wanderson aproveitou a sobra e colocou o Fortaleza na frente: 1 a 0. Apesar do gol no início, o jogo não ficou muito agitado. O Leão só voltou a assustar aos 22, quando Coutinho foi parado em boa defesa de Mota. No rebote, Matheus Vargas ficou cara a cara com o goleiro, que salvou o time maranhense de novo. O Sampaio, também sem poder ofensivo, só chegou com perigo aos 35 numa cabeçada de Jajá, parada em grande defesa de Marcelo Boeck. Cinco minutos depois, o Leão do Pici aproveitou para marcar o segundo com Robson, que recebeu cruzamento da direita e chutou de primeira para dar números finais ao duelo: 2 a 0.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima AL
Árbitro Assistente 1 Esdras Mariano de Lima Albuquerque AL
Árbitro Assistente 2 Ana Paula dos Santos AL
Quarto Árbitro Paulo Jose Souza Mourão MA
Analista de Campo Silvio Eduardo Silva E Silva MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser