Crb - AL 2 x 2 Moto Club - MA - Copa do Nordeste 2019

Copa do Nordeste - 2019

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 21
Rei Pelé - Maceio - AL Domingo, 03 de Fevereiro de 2019 20:30
livefc.com.br
Crb - AL

Crb - AL

Moto Club - MA

Moto Club - MA

No Rei Pelé

Em jogo movimentado, CRB e Moto Club empatam pela Copa do Nordeste

Em Maceió, alagoanos e maranhenses ficaram no empate em 2 a 2 pela terceira rodada da Copa do Nordeste

CRB e Moto Club protagonizaram um duelo movimentado na noite deste domingo (3), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No Rei Pelé, o Rubro-Negro maranhense teve a vantagem por duas vezes, mas viu os donos da casa buscarem o empate. Márcio Diogo e Lucas Dias marcaram para os visitantes, enquanto Victor Rangel e Zé Carlos fizeram para o Galo.

Com o resultado, o CRB subiu para quarta colocação do Grupo A, com três pontos. Já o Moto Club caiu para a lanterna do Grupo B, com os mesmos três pontos. 

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Moto Club começou o duelo a todo vapor. Com menos de um minuto de bola rolando, Márcio Diogo chutou rasteiro da entrada da área para abrir o placar no Rei Pelé. Na sequência, a equipe maranhense chegou de novo. Juninho aproveitou uma falha dos adversários e mandou uma bomba que parou em grande defesa de Edson, aos quatro minutos. Já os donos da casa assustaram pela primeira vez aos 18. Hugo Sanches cruzou e Victor Rangel cabeceou com perigo. O Galo voltou ao ataque aos 24 minutos. Felipe Menezes, de frente para o gol, bateu no cantinho, mas o zagueiro Alisson apareceu para evitar o gol alagoano. A resposta rubro-negra aconteceu aos 31 com o próprio Alisson, que de cabeça quase ampliou o marcador.

Atrás no placar, o CRB foi em busca do empate na segunda etapa. O gol alagoano saiu logo aos dez minutos. Barbio cruzou na medida para Victor Rangel mandar para o fundo das redes: 1 a 1. No entanto, cinco minutos depois, o Moto Club voltou a ter vantagem. Após cobrança de escanteio, Lucas Dias desviou direto para o gol. Aos 24 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o Galo. Victor Rangel cobrou e Rodolfo salvou o Rubro-Negro maranhense. Mas a equipe alagoana voltou a empatar o confronto aos 30 e mais uma vez em bola cruzada na área. Dessa vez Zé Carlos foi quem apareceu para marcar: 2 a 2.

Confira a tabela da Copa do Nordeste 2019!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Claudio Francisco Lima E Silva SE
Árbitro Assistente 1 Eric Nunes Costa SE
Árbitro Assistente 2 Thiago Emanuel Reis de Albuquerque SE
Quarto Árbitro José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho AL
Analista de Campo Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

17/12/2018 14:47
Original Alterada para
Data 03/02/2019 03/02/2019
Hora 20:00 20:30
Estádio Rei Pelé Rei Pelé
Motivo:

Ajuste para atender à grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão. (Vide IMT - 06CNE/19 de 14/12/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics