Confiança - SE 1 x 0 Sergipe - SE - Copa do Nordeste 2019

Copa do Nordeste - 2019

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 20
Batistão - Aracaju - SE Domingo, 03 de Fevereiro de 2019 18:00
livefc.com.br
Confiança - SE

Confiança - SE

Sergipe - SE

Sergipe - SE

Primeiro triunfo

No Batistão, Confiança bate o Sergipe pela Copa do Nordeste

Em Aracaju, o Confiança venceu o Sergipe por 1 a 0 e subiu para a quinta posição do Grupo B da Copa do Nordeste

Primeiro triunfo do Dragão na Copa do Nordeste 2019! No Batistão, o Confiança venceu o clássico diante do Sergipe por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da competição regional. Já nos minutos finais da segunda etapa, Júnior Timbó marcou o único gol da noite e garantiu a vitória azulina. Com o resultado deste domingo (3), o Confiança subiu para a quinta colocação do Grupo B, com quatro pontos conquistados. Já o Colorado ainda não pontuou e segue na lanterna do Grupo A. 

O jogo

O clássico sergipano começou equilibrado no Batistão. O Confiança foi para cima no início do confronto. Aos seis minutos, após cruzamento Tito cabeceou para grande defesa de Ferreira. O Colorado respondeu na sequência. Elton puxou contra-ataque em velocidade e chutou rasteiro, mas Genivaldo apareceu para salvar o Azulino. O Dragão voltou ao ataque na marca dos 38 minutos. Gustavinho aproveitou um rebote dentro da área e mandou uma bomba rente à meta adversária. Já o Sergipe assustou pela última vez no primeiro tempo aos 40 minutos. Batata recebeu bola na área, fez bela jogada individual e tocou para Igor Trindade, que finalizou direto para fora.

O duelo voltou do intervalo com muita marcação e pouca criatividade. Querendo a vitória como mandante, mas sem conseguir criar oportunidades no ataque, o Confiança tentou pressionar nas jogadas aéreas e acabou esbarrando na boa defesa do Sergipe. A primeira boa chance da segunda etapa saiu aos 28 minutos a favor do Dragão. Após cobrança de escanteio, João Paulo cabeceou com muito perigo. Dez minutos depois, o Azulino foi certeiro no ataque. Júnior Timbó recebeu dentro da área, tirou a marcação e chutou cruzado para o fundo das redes. No último lance do jogo, Genivaldo apareceu para salvar o Confiança após finalização de Batata. Fim de jogo e primeira vitória do Dragão na Copa do Nordeste assegurada!

Confira a tabela da Copa do Nordeste 2019!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade BA
Árbitro Assistente 1 Paulo de Tarso Bregalda Gussen BA
Árbitro Assistente 2 Jose dos Santos Amador BA
Quarto Árbitro Michael Vinicius Santos Freitas SE
Analista de Campo Edmo Oliveira Santos SE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

25/01/2019 18:26
Original Alterada para
Data 03/02/2019 03/02/2019
Hora 20:30 18:00
Estádio Batistão Batistão
Motivo:

Opção da Federação, com a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão. (Vide IMT - 17CNE/19 de 25/01/19)

ALTERAÇÃO ANTERIORES

17/12/2018 14:47
Original Alterada para
Data 03/02/2019 03/02/2019
Hora 20:00 20:30
Estádio Batistão Batistão
Motivo:

Ajuste para atender à grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão. (Vide IMT - 06CNE/19 de 14/12/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics