Sampaio Correa - MA 2 x 2 Confiança - SE - Copa do Nordeste 2019

Copa do Nordeste - 2019

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 14
Castelão - Sao Luis - MA Sábado, 26 de Janeiro de 2019 17:00
livefc.com.br, SBT
Sampaio Correa - MA

Sampaio Correa - MA

Confiança - SE

Confiança - SE

Nordestão

Pela segunda rodada, Sampaio Corrêa e Confiança-SE empatam

Em São Luís, Dragão saiu na frente, viu o Sampaio virar, e marcou nos minutos finais: 2 a 2

Neste sábado (26), Sampaio Corrêa-MA e Confiança-SE fizeram um jogo movimentado no Castelão, em São Luís, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Dragão na saiu na frente e viu o time da casa virar. E, nos minutos finais da partida, os sergipanos empataram: 2 a 2.

Com o resultado, os dois times seguem sem vencer na competição. O Sampaio ocupa o sétimo lugar do Grupo A, com um ponto, enquanto o Confiança é o último colocado do Grupo B, também com apenas um ponto somado.

O jogo

Jogando fora de casa, o Confiança tomou a iniciativa e teve as melhores chances de gol na etapa inicial. Logo no primeiro minuto, Tito chegou com perigo na entrada da pequena área e finalizou forte, obrigando Rodrigo a fazer boa defesa. E, aos 17, Júnior Timbó aproveitou cruzamento da esquerda de Gustavinho e colocou o Dragão na frente. Em vantagem, a equipe sergipana seguiu embalada e quase ampliou com Gustavinho e Rafael Villa. O Sampaio Corrêa, que esbarrou na forte marcação adversária, teve a melhor chance aos 35 minutos, quando Talisson lançou Maxuell, que finalizou bem, mas para fora.

No segundo tempo, o Sampaio voltou muito mais atento e levando perigo ao gol do Confiança. Aos quatro minutos, Talisson pegou a sobra na entrada da grande área e bateu de primeira para boa defesa de Genivaldo. Depois, aos dez, Maxuell Samurai sofreu pênalti e ele mesmo cobrou: 1 a 1. Logo na sequência, Edgar finalizou com perigo e, mais uma vez, o goleiro do Dragão fez boa defesa. A virada do time maranhense saiu aos 22 minutos. Dessa vez, Ulisses foi quem sofreu o pênalti. E Maxuell converteu novamente. O jogo ia se encaminhando para a vitória do Sampaio. Mas, aos 44, Tito sofreu pênalti e converteu para empatar a partida para o Dragão: 2 a 2. A partida ficou movimentada nos cinco minutos de acréscimos, mas o placar não foi mais alterado.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste!

Sampaio Corrêa x Confiança - 2ª rodada Copa do Nordeste 2019

Sampaio Corrêa x Confiança - 2ª rodada Copa do Nordeste 2019

Créditos: Elias Auê/Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa x Confiança - 2ª rodada Copa do Nordeste 2019

Sampaio Corrêa x Confiança - 2ª rodada Copa do Nordeste 2019

Créditos: Elias Auê/Sampaio Corrêa

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Diego Pombo Lopez BA
Árbitro Assistente 1 Jose Carlos Oliveira dos Santos BA
Árbitro Assistente 2 Carlos Vidal Pereira de Oliveira BA
Quarto Árbitro Raimundo Jose Chagas Araujo MA
Analista de Campo Marcelo Bispo Nunes Filho MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

17/12/2018 14:42
Original Alterada para
Data 26/01/2019 26/01/2019
Hora 19:00 17:00
Estádio Castelão Castelão
Motivo:

Ajuste para atender à grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão. (Vide IMT - 05CNE/19 de 14/12/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics