Crb - AL 1 x 0 Sampaio Corrêa - MA - Copa do Nordeste 2022

Copa do Nordeste - 2022

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 50
Rei Pelé - Maceio - AL Sábado, 05 de Março de 2022 16:00
Nordeste FC
Crb - AL

Crb - AL

Sampaio Corrêa - MA

Sampaio Corrêa - MA

Quase lá!

CRB-AL bate o Sampaio Corrêa-MA e encaminha classificação na Copa do Nordeste

Com gol de Gilvan, Galo faz 1 a 0 na Bolívia Querida, no Rei Pelé, e segue entre os primeiros do Grupo B da competição

No Rei Pelé, CRB-AL e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 7ª rodada da Copa do Nordeste No Rei Pelé, CRB-AL e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 7ª rodada da Copa do Nordeste
Créditos: Celio Junior/AGIF

O CRB-AL está muito próximo de garantir sua vaga na próxima fase da Copa do Nordeste. Isso acontece pois o Galo bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, neste sábado (5), no Rei Pelé, e somou mais três pontos no campeonato. O gol do triunfo foi marcado por Gilvan, no segundo tempo, em jogo válido pela sétima rodada.

Agora, o CRB-AL chega aos 14 pontos e assume, provisoriamente, a ponta do Grupo B. Já a Bolívia Querida está em quarto, no Grupo A, com sete pontos somados.

+Confira a tabela da Copa do Nordeste 2022!

O jogo

O CRB adotou uma postura mais ofensiva no primeiro tempo, enquanto o Sampaio escolheu uma estratégia reativa. O Galo teve as principais chances de marcar. Aos 18, Guilherme Romão acertou um chute forte e o goleiro Luiz Daniel operou uma bela defesa.

A equipe alagoana seguiu com o domínio da partida. Na altura dos 27, Rafael Longuine recebeu o cruzamento de Reginaldo, e bateu firme, mas a bola saiu sobre o gol. Já a Bolívia Querida tentou ensaiar algumas transições rápidas, mas não ameaçou a meta de Diogo Silva.

Na etapa final, o CRB seguiu com seu ímpeto ofensivo. Logo aos nove, quase Rafael Longuine marcou em chute no cantinho, mas a bola foi para fora. Até que aos 11, Gilvan aproveitou uma sobra dentro da área após cruzamento e finalizou para o fundo das redes, abrindo o placar em Alagoas.

O Galo se manteve no campo de ataque e quase ampliou aos 23, em pancada de Richard que explodiu na trave e saiu. O CRB teve mais uma grande chance aos 41, em cabeçada de Negueba. Já a Bolívia Querida não conseguiu reagir e o placar se manteve.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Fabio Augusto Santos Sa Junior SE
Árbitro Assistente 1 Cleriston Clay Barreto Rios SE
Árbitro Assistente 2 Ailton Farias da Silva SE
Quarto Árbitro Marcio dos Santos Oliveira AL
Analista de Campo Jose Elias dos Santos Filho AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

27/02/2022 02:17
Original Alterada para
Data 06/03/2022 05/03/2022
Hora 16:00 16:00
Estádio Rei Pelé Rei Pelé
Motivo:

Preservar intervalo regulamentar entre partidas do CRB. Alteração com a concordância da detentora dos direitos de transmissão. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT 16CNE/22 de 26/02/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics