Floresta - CE 1 x 0 Sergipe - SE - Copa do Nordeste 2022

Copa do Nordeste - 2022

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 33
Domingão - Horizonte - CE Quinta, 17 de Fevereiro de 2022 15:00
Nordeste FC
Floresta - CE

Floresta - CE

Sergipe - SE

Sergipe - SE

Deu Verdão!

Floresta-CE bate o Sergipe e vence segunda partida consecutiva na Copa do Nordeste

No Domingão, em Horizonte (CE), Verdão da Vila faz 1 a 0 no Gipão e segue na briga pela classificação

Floresta recebe o Sergipe pela quinta rodada da Copa do Nordeste Floresta recebe o Sergipe pela quinta rodada da Copa do Nordeste
Créditos: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta EC

Triunfo do Verdão da Vila pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Floresta-CE superou o Sergipe por 1 a 0, nesta quinta-feira (17), e alcançou a segunda vitória seguida na competição. O gol da partida foi marcado por Paulo Vyctor, no segundo tempo, em jogo realizado no Domingão, em Horizonte (CE).

Com os três pontos somados, o Floresta chega aos sete, está em quinto lugar e continua na briga pelo G-4 do Grupo B. Já o Sergipe permanece com um ponto e está em oitavo no Grupo A.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2022!

O jogo

A partida iniciou de forma mais estudada e truncada. As jogadas ofensivas das duas equipes foram em bolas alçadas e transições em velocidade. O Sergipe foi quem ameaçou pela primeira vez: aos 20, em contra-ataque rápido, Elivelton e Hiago tabelaram, o lateral arriscou o chute, mas Marcão defendeu.

O time do Floresta teve sua grande chance aos 23, quando Thalisson passou para Eugênio em velocidade, o atacante saiu de frente para João Gabriel, finalizou, porém o goleiro fez uma boa defesa.

Na etapa final, o Verdão da Vila voltou buscando ser mais ofensivo. Logo aos cinco minutos, Jô arriscou o chute de fora da área e levou perigo. Aos 18, Yago Rocha tentou o chute de longe e a bola saiu por cima. Até que aos 21, Fábio Alves tocou para Athyrson, que serviu Paulo Vyctor – o atacante chutou firme e abriu o placar para o Floresta.

Mesmo em vantagem, o Verdão da Vila seguiu com as melhores oportunidades de marcar. Athyrson e Thalisson levaram perigo à meta do goleiro João Gabriel. Na altura dos 42, o Gipão teve uma grande chance de empatar: em cobrança de escanteio de Hiago, Mateus Silva cabeceou com estilo, mas a bola quicou e saiu sobre o gol. Com isso, o placar foi mantido.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima PE
Árbitro Assistente 1 Jose Daniel Torres de Araujo PE
Árbitro Assistente 2 Matheus Valentim da Silva PE
Quarto Árbitro Alexandre de Souza Peixoto CE
Analista de Campo Rodrigo Pereira Joia CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

13/02/2022 18:43
Original Alterada para
Data 17/02/2022 17/02/2022
Hora 21:30 15:00
Estádio A definir Domingão
Motivo:

Definição de horário de local pelo clube mandante com a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão. SOLICITANTE: Floresta (Vide IMT - 15CNE/22 de 11/02/22)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser