Sampaio Corrêa - MA 3 x 2 Salgueiro - PE - Copa do Nordeste 2021

Copa do Nordeste - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 44
Castelão - Sao Luis - MA Segunda, 29 de Março de 2021 19:30
Nordeste FC, PPV Copa do Nordeste
Sampaio Corrêa - MA

Sampaio Corrêa - MA

Salgueiro - PE

Salgueiro - PE

Sexta rodada

Sampaio Corrêa-MA vence o Salgueiro-PE e assume vice-liderança na Copa do Nordeste

Triunfo por 3 a 2 em São Luís colocou a Bolívia Querida no segundo lugar do Grupo A; Carcará é o quinto do Grupo B

Sampaio Corrêa-MA e Salgueiro-PE se enfrentaram pela sexta rodada da Copa do Nordeste Sampaio Corrêa-MA e Salgueiro-PE se enfrentaram pela sexta rodada da Copa do Nordeste
Créditos: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Dando continuidade aos jogos da sexta rodada da Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa-MA e Salgueiro-PE entraram em campo nesta segunda-feira (29), com a equipe maranhense levando a melhor. No Castelão, em São Luís, a Bolívia Querida venceu por 3 a 2 e assumiu a vice-liderança do Grupo A, com nove pontos. O Carcará, com sete, ocupa a quinta posição do Grupo B.

+Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2021!

O jogo

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa controlou as ações diante do Salgueiro e criou as melhores chances no primeiro tempo da partida. Após algumas chegadas com perigo na área adversária, os mandantes abriram o placar aos 12 minutos. Sávio cobrou escanteio e mandou a bola na área, que sobrou para Jefinho fazer 1 a 0. O Carcará teve chance de empatar aos 20, quando Daniel Passira ficou com sobra na área, mas finalizou para fora. Depois, a equipe maranhense foi administrando o resultado e saiu para o intervalo em vantagem.

O início do segundo tempo foi movimentado. Logo aos três minutos, o Salgueiro igualou o marcador. Ciel recebeu lançamento na frente, se livrou da marcação e finalizou para o fundo da rede: 1 a 1. Um pouco depois, aos seis, Jefinho mandou uma bomba que acertou a trave e, na tentativa de salvar o Carcará, Ranieri acabou marcando contra para o Sampaio.

A partir dos 25 minutos, outras duas jogadas rápidas agitaram a etapa complementar. Primeiro, Guilherme Teixeira recebeu na entrada da área, driblou a marcação, girou e finalizou no canto para fazer o terceiro da Bolívia Querida. Dois minutos depois, Ciel recebeu na área e descontou para o Salgueiro: 3 a 2.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Tarcisio Flores da Silva RN
Árbitro Assistente 1 Vinicius Melo de Lima RN
Árbitro Assistente 2 George Italo Antas Nogueira RN
Quarto Árbitro Paulo Jose Souza Mourão MA
Analista de Campo Silvio Eduardo Silva E Silva MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

23/03/2021 13:05
Original Alterada para
Data 27/03/2021 29/03/2021
Hora 18:15 19:30
Estádio Castelão Castelão
Motivo:

Ajuste de tabela. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT - 16CNE/21 de 22/03/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics