Vitória - BA 1 x 3 Botafogo - PB - Copa do Nordeste 2019

Copa do Nordeste - 2019

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 38
Manoel Barradas - Salvador - BA Quinta, 07 de Março de 2019 21:30
Fox Sports, livefc.com.br
Vitória - BA

Vitória - BA

Botafogo - PB

Botafogo - PB

Na cola do líder

Botafogo-PB supera o Vitória em Salvador e embala na Copa do Nordeste

Invicto no torneio regional, Belo emenda terceira vitória consecutiva ao bater o Rubro-negro baiano por 3 a 1 nesta quinta-feira (7)

Nesta quinta-feira (7), o Botafogo-PB emendou a terceira vitória consecutiva e emendou de vez na Copa do Nordeste 2019. Em Salvador, o Belo superou o Vitória-BA por 3 a 1, no estádio Manoel Barradas, e colou no líder do Grupo A. Na vice-liderança, o Alvinegro da Estrela Vermelha alcançou os mesmo 11 pontos do Ceará-CE, que lidera graças ao maior saldo de gols (7 a 3). Com quatro pontos, o Rubro-negro baiano deixou o G-4 do Grupo B e segue em busca da primeira vitória na competição.

Liderado por Marcos Aurélio, o Botafogo-PB surpreendeu o Vitória-BA em pleno Barradão. Logo no primeiro tempo, o experiente meia marcou um golaço e colocou o time vistante na frente. Aos 30 minutos, o camisa 10 não se importou com a distância, soltou a bomba na cobrança de falta e acertou o ângulo do goleiro Ronaldo para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Botafogo-PB contou com o gol contra de Thales, aos oito minutos, para ampliar a vantagem. O zagueiro tentou afastar o chute de Lula e mandou para dentro da própria meta, 2 a 0. O Vitória tentou reagir e, aos 11 minutos, Léo Ceará descontou para os mandantes, 2 a 1. Aos 23 minutos, Marcos Aurélio apareceu novamente, balançou as redes e esfriou a reação rubro-negra. Fim de jogo: 3 a 1.

A sexta rodada da Copa do Nordeste 2019 começa no próximo domingo (10) com dois confrontos. Confira a tabela completa, aqui!

Botafogo-PB supera o Vitória por 3 a 1 no Barradão, em Salvador

Botafogo-PB supera o Vitória por 3 a 1 no Barradão, em Salvador

Créditos: Mauricia da Matta/Vitória

Botafogo-PB supera o Vitória por 3 a 1 no Barradão, em Salvador

Botafogo-PB supera o Vitória por 3 a 1 no Barradão, em Salvador

Créditos: Mauricia da Matta/Vitória

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães CE
Árbitro Assistente 1 Nailton Junior de Sousa Oliveira CE
Árbitro Assistente 2 Jailson Albano da Silva CE
Quarto Árbitro Moises Ferreira Simao BA
Analista de Campo Ademilton Piedade Carige BA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics