Moto Club - MA 0 x 1 Santa Cruz - PE - Copa do Nordeste 2019

Copa do Nordeste - 2019

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 36
Castelão - Sao Luis - MA Sábado, 02 de Março de 2019 16:00
livefc.com.br, SBT
Moto Club - MA

Moto Club - MA

Santa Cruz - PE

Santa Cruz - PE

Copa do Nordeste

Santa Cruz bate o Moto Club e assume a liderança do Grupo A

Com a vitória de 1 a 0, neste sábado (2), Tricolor chega a oito pontos, sobe duas posições e vai dormir na ponta da tabela de classificação

O Santa Cruz-PE vai dormir na ponta do Grupo A da Copa do Nordeste 2019. Na tarde deste sábado (2), o Tricolor assumiu a liderança provisória ao superar o Moto Club-MA. No estádio Castelão, em São Luís, o time pernambucano venceu por 1 a 0 e pulou para o topo da tabela. Com oito pontos, a equipe ocupa a primeira colocação. Já pelo Grupo B, o Moto Club segue em sexto lugar, com seis pontos.

Sob forte chuva, o Santa Cruz saiu do Castelão com a vitória. O único gol da partida foi marcado ainda na etapa inicial. Aos 36 minutos, Pipico deixou sua marca e garantiu o triunfo dos visitantes. Após cobrança de escanteio, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Rodolfo e estufou as redes, 1 a 0.

A quinta rodada da Copa do Nordeste se encerra na próxima quinta-feira (7) com mais quatro confrontos. Confira a tabela completa, aqui!

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa PI
Árbitro Assistente 1 Márcio Iglésias Araújo Silva PI
Árbitro Assistente 2 Janystony Rabelo de Melo PI
Quarto Árbitro Raimundo Jose Chagas Araujo MA
Analista de Campo Juscelino Sousa Santos MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics