Moto Club - MA 2 x 1 Crb - AL - Eliminatórias Copa do Nordeste 2022 2021

Eliminatórias Copa do Nordeste 2022 - 2021

3a Fase | GRUPO 17 | Jogo: 17
Nhozinho Santos - Sao Luis - MA Sábado, 30 de Outubro de 2021 15:30
Nordeste FC, youtube.com/copadono
Moto Club - MA

Moto Club - MA

Crb - AL

Crb - AL

No apagar das luzes

Moto Club bate o CRB pelo jogo de ida da terceira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste

Equipes empatavam até os últimos minutos, mas nos acréscimos Gustavo deu a vitória e a vantagem para o time da casa

No apagar das luzes no Nhozinho Santos, o Moto Club fez o dever de casa, neste sábado (30), e derrotou o CRB por 2 a 1, pelo jogo de ida da terceira e última fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. Wallace Lima e Gustavo marcaram os gols do triunfo maranhense, enquanto Bressan descontou para o Galo.

Com o resultado, o Moto Club leva a vantagem do empate para o segundo e derradeiro confronto. Já o time alagoano precisa vencer por dois gols de diferença para carimbar a classificação no tempo normal ou igualar o saldo de gols para decidir a vaga nas penalidades. As equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de novembro, no Rei Pelé. 

+Confira a tabela completa da terceira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste!

O jogo

Foram 45 minutos bem disputados no Nhozinho Santos, com as duas equipes buscando o ataque. Antes da rede balançar, Bressan tentou para o CRB, mas parou no goleiro João Paulo. Enquanto Esquerdinha e Keven assustaram para o time da casa e também pararam em boas defesas do arqueiro Ewerton.

Mas, aos 12, Márcio Diogo fez bela jogada pela esquerda e tocou na medida para Wallace Lima colocar o Moto Club em vantagem. Atrás no placar, o Galo foi para cima e, aos 30, Bressan arriscou mais uma de fora da área e ainda contou com um desvio no meio do caminho para deixar tudo igual no marcador.

Depois do intervalo, as equipes não conseguiram manter o ímpeto ofensivo e ritmo do jogo esfriou. Em rara oportunidade, o time da casa carimbou a trave em cobrança de falta de Everton Silva, aos 19. Mas, quando parecia que o placar não sofreria mais modificações, brilhou a estrela do estreante Gustavo. O atacante apareceu dentro da área e bateu na saída do goleiro para decretar a vitória do Moto Club, aos 49 minutos.

 

 

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Adriano Barros Carneiro CE
Árbitro Assistente 1 Renan Aguiar da Costa CE
Árbitro Assistente 2 Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho CE
Quarto Árbitro Raimundo Jose Chagas Araujo MA
Analista de Campo Silvio Eduardo Silva E Silva MA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro