Coritiba - PR 2 x 2 Atlético Mineiro - MG - Copa do Brasil de Futebol Sub-20 2021

Copa do Brasil de Futebol Sub-20 - 2021

3a Fase | GRUPO 25 | Jogo: 33
Germano Kruger - Ponta Grossa - PR Domingo, 16 de Maio de 2021 20:30
SporTV
Coritiba - PR

Coritiba - PR

Atlético Mineiro - MG

Atlético Mineiro - MG

Primeiro jogo!

Copa do Brasil Sub-20: Atlético-MG e Coritiba empatam pelas quartas de final

Galo abre dois gols de vantagem, e Coxa busca empate em Ponta Grossa (PR): 2 a 2

Coritiba e Atlético-MG empataram em 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 Coritiba e Atlético-MG empataram em 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20
Créditos: Divulgação/Site oficial do Coritiba

As partidas das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 seguem movimentando o fim de semana de futebol de base. Na noite deste domingo (16), Coritiba e Atlético-MG disputaram o primeiro jogo rumo à semifinal e empataram em 2 a 2 no Germano Kruger. Luiz Felipe e Felipe Felício marcaram para o Galo, enquanto Bernardo e Lucas Ronier balançaram as redes para o Coxa.

Com o resultado, a decisão fica aberta para o duelo da volta, marcado para o próximo sábado (22). Quem avançar, encara o classificado do confronto entre Vasco e Internacional.

+Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-20!

O jogo

A partida em Ponta Grossa (PR) começou sem muita criatividade entre Coritiba e Atlético-MG, que se postaram bem na marcação e demoraram a criar chances de balançar as redes. Na melhor oportunidade do Coxa, já aos 23 minutos, Bernardo pegou rebote após cobrança de escanteio pela esquerda e finalizou de primeira, mas Gabriel Delfim fez a defesa.

Depois, o Galo ficou mais ofensivo e conseguiu abrir o placar. Após duas boas chances com Luiz Felipe, o camisa 11 insistiu e balançou as redes após boa cobrança de falta, na marca dos 44.

Na volta do intervalo, o Coritiba pressionou nos minutos iniciais e levou perigo com Biel, Ruan e Ângelo. Depois, o Atlético começou a equilibrar as ações e ampliou a vantagem aos 19 minutos. Thalisson derrubou Luiz Felipe dentro da área, e Felipe Felício cobrou no canto direito do gol: 2 a 0. Também da marca da cal, o Coxa descontou aos 23, na cobrança de Bernardo. Os mandantes seguiram em busca do empate e chegaram ao objetivo já nos acréscimos. Na marca dos 49, Lucas Ronier aproveitou rebote da zaga atleticana e finalizou para o fundo das redes: 2 a 2.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro João Paulo Romano Queiroz PR
Árbitro Assistente 1 Weber Felipe Silva PR
Árbitro Assistente 2 Leandro Polli Glugoski PR
Quarto Árbitro Gustavo Nogas PR
Analista de Campo Joao Candido Hartmann PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

12/05/2021 19:43
Original Alterada para
Data 16/05/2021 16/05/2021
Hora 20:30 20:30
Estádio A definir Germano Kruger
Motivo:

Definição do local da partida. SOLICITANTE: Coritiba/PR (Vide IMT - 20C20/21 de 12/05/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence