Vasco da Gama - RJ 3 x 0 Avaí - SC - Copa do Brasil de Futebol Sub-20 2020

Copa do Brasil de Futebol Sub-20 - 2020

3a Fase | GRUPO 28 | Jogo: 40
Nivaldo Pereira - Nova Iguacu - RJ Quinta, 19 de Novembro de 2020 15:00
CBF TV
Vasco da Gama - RJ

Vasco da Gama - RJ

Avaí - SC

Avaí - SC

Classificado!

Copa do Brasil Sub-20: Vasco volta a vencer o Avaí e está na semifinal

Com gols de Figueiredo, Menezes e Caio Lopes, Cruzmaltino faz 3 a 0 sobre o Leão e se classifica para as semifinais

O Vasco segue na luta pela Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (19), o Cruzmaltino, atuando no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), voltou a vencer o Avaí, desta vez por 3 a 0, e confirmou a vaga nas semifinais da competição. Os gols foram marcados por Figueiredo, Menezes e Caio Lopes.

Dessa forma, o Vasco vai encarar na próxima fase o vencedor de Goiás e Atlético-MG, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira (19), no Hailé Pinheiro. 

+Veja quem segue na Copa do Brasil Sub-20

O jogo

Placar zerado na primeira etapa. Jogando em casa, o Cruzmaltino teve as melhores chances. Aos 31 minutos, Guilherme PEC arriscou da entrada da área, mas o goleiro João foi lá no ângulo e defendeu. No minuto seguinte, foi a vez o goleiro vascaíno trabalhar: Gaspar recebeu cruzamento e, da marca do pênalti, cabeceou para defesa à queima roupa de Cadu.

Antes do fim da etapa inicial, aos 41, Arthur tentou chute forte de fora da área e obrigou João a fazer outra grande defesa. E a equipe da Colina voltou com tudo do intervalo. Na marca dos 26 minutos, Figueiredo, de perna cruzada, fechou na segunda trave após cruzamento e abriu o placar. Seis minutos depois, aos 32, Menezes pegou rebote dentro da área e fez o segundo do time carioca.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Caio Lopes recebeu livre na área, sem goleiro, e completou para as redes. Ao apito final, os garotos do Vasco comemoraram a classificação às semifinais.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz RJ
Árbitro Assistente 1 Rafael Sepeda de Souza RJ
Árbitro Assistente 2 Karen Soares Augusto RJ
Quarto Árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho RJ
Analista de Campo Gilmar Farto Fernandes RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

11/11/2020 16:09
Original Alterada para
Data 18/11/2020 19/11/2020
Hora 15:00 15:00
Estádio Nivaldo Pereira Nivaldo Pereira
Motivo:

Adequação de tabela para aumentar intervalo entre as partidas do Vasco da Gama. Solicitante: CBF/DCO (Vide IMT - 16C20/20 de 11/11/20)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics