Internacional - RS 0 x 2 Palmeiras - SP - Copa do Brasil de Futebol Sub-20 2020

Copa do Brasil de Futebol Sub-20 - 2020

3a Fase | GRUPO 26 | Jogo: 38
Beira-Rio - Porto Alegre - RS Quinta, 19 de Novembro de 2020 21:30
SporTV
Internacional - RS

Internacional - RS

Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Classificado!

Palmeiras vence o Internacional e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo das quartas de final, o Verdão bateu o time gaúcho por 2 a 0 no Beira-Rio e avançou na competição

O último classificado para as semifinais da Copa do Brasil Sub-20 está definido! Na noite desta quinta-feira (19), o Palmeiras eliminou o Internacional ao vencer por 2 a 0, no Beira-Rio, e ficou com a vaga na próxima fase. Fabricio e Robinho marcaram os gols do Verdão.

Na fase semifinal, o Palmeiras vai enfrentar o Bahia, que eliminou o São Paulo em jogo disputado na última quarta-feira.

+Confira como está a tabela da Copa do Brasil Sub-20

O jogo

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, Internacional e Palmeiras entraram em campo em busca de gols e acabaram fazendo um primeiro tempo equilibrado no Beira-Rio. Jogando em casa, o Inter foi o primeiro a levar perigo, aos 16 minutos, quando Igor desviou cobrança de escanteio e cabeceou na trave adversária. O Verdão chegou perto aos 26, com Carlos tentando disputar a bola após cobrança de falta, mas vendo Emerson Junior salvar o time gaúcho. Nos minutos finais, as equipes ainda tiveram mais uma chance para cada lado. Aos 40, o goleiro Lucas Bergantin desviou cruzamento pela esquerda para salvar o time paulista, e Cleberson quase pegou o rebote para marcar, mas foi parado por Vanderlan. E, aos 47, Luan quase colocou o Palmeiras na frente ao desviar cruzamento da esquerda, mas mandou por cima do gol colorado.

O segundo tempo começou agitado, com o Palmeiras balançando as redes logo aos dois minutos. Robinho ajeitou para Fabricio, que chegou batendo de primeira para fazer 1 a 0. O Internacional respondeu aos seis, quando Vinicius desviou cobrança de falta e mandou a bola muito perto do gol palmeirense. A partida seguiu lá e cá e, aos 11, o Verdão ampliou. Após contra-ataque, Robinho driblou o goleiro Emerson e mandou na trave. No rebote, Luan finalizou forte e marcou o segundo. O Colorado não desanimou e seguiu se lançando ao ataque. Pedrinho arriscou chute colocado, de fora da área, e quase descontou. Na sequência, Andres Amaya cabeceou para o gol e obrigou Lucas Bergantin a fazer boa defesa. Depois, o Verdão apertou a marcação e conseguiu evitar a pressão do time gaúcho, que não conseguiu alterar o placar a seu favor.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro RS
Árbitro Assistente 1 Gustavo Marin Schier RS
Árbitro Assistente 2 Jose Eduardo Calza RS
Quarto Árbitro Leandro Pedro Vuaden RS
Delegado Local Vera Lucia Amaral Pavani RS
Analista de Campo Marcio Cristiano Brum Coruja RS

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

11/11/2020 16:08
Original Alterada para
Data 18/11/2020 19/11/2020
Hora 15:30 21:30
Estádio Morada dos Quero-queros Beira-Rio
Motivo:

Data e horário: em caráter excepcional, ajuste na grade de programação do canal SporTV; local: definição do local da partida, tendo em vista necessidade de utilização de iluminação artificial. Solicitante: Sportv e CBF/DCO (Vide IMT - 16C20/20 de 11/11/20)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser