Tubarão - SC 1 x 2 Vasco da Gama - RJ - Copa do Brasil de Futebol Sub-20 2019

Copa do Brasil de Futebol Sub-20 - 2019

2a Fase | GRUPO 19 | Jogo: 18
Domingos Gonzales - Tubarao - SC Quarta, 27 de Março de 2019 20:00
Tubarão - SC

Tubarão - SC

Vasco da Gama - RJ

Vasco da Gama - RJ

Jogo de ida

Pelas oitavas de final, Vasco bate o Tubarão na Copa do Brasil Sub-20

No primeiro confronto entre as equipes, cariocas venceram por 2 a 1. Jogo da volta será na próxima quarta-feira, em São Januário

Tubarão-SC e Vasco da Gama-RJ se enfrentaram nesta quarta-feira (27) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. No estádio Domingos Gonzales, em Tubarão (SC), a equipe carioca levou a melhor, vencendo por 2 a 1.

Com a vantagem no saldo de gols, o Vasco recebe o Tubarão para o confronto de volta na próxima quarta (3), às 15h, em São Januário.

O jogo

Fora de casa, o Vasco viu o Tubarão pressionar a saída de bola e chegar perto de abrir o placar em duas oportunidades antes de dez minutos de jogo. A reação começou a surgir e, aos 12, João Pedro cruzou na grande área para Talles Magno estufar as redes: 1 a 0. Mas, três minutos depois, Luciano cobrou pênalti para o time catarinense e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, a equipe carioca pressionou ainda mais e quase ampliou aos 25, quando João Laranjeira, em seu primeiro toque na bola, finalizou cruzado e por pouco não fez o gol. Mas, em seguida, o meia não desperdiçou. Recebeu passe de Riquelme e bateu cruzado para fazer 2 a 1. Com a vantagem, o Vasco seguiu dominando o setor de ataque e administrou o resultado positivo até o apito final.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-20!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Charly Wendy Straub Deretti SC
Árbitro Assistente 1 Eli Alves Sviderski SC
Árbitro Assistente 2 Diego Leonel Felix SC
Quarto Árbitro Diego da Costa Cidral SC
Analista de Campo Erica Gonçalves Krauss SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics