Fortaleza - CE 1 x 2 Bahia - BA - Copa do Brasil de Futebol Sub-17 2022

Copa do Brasil de Futebol Sub-17 - 2022

3a Fase | GRUPO 26 | Jogo: 39
Presidente Vargas - Fortaleza - CE Quinta, 26 de Maio de 2022 19:00
SporTV
Fortaleza - CE

Fortaleza - CE

Bahia - BA

Bahia - BA

Esquadrão nas semis

Bahia volta a vencer o Fortaleza e avança na Copa do Brasil Sub-17

Luan abriu a contagem para o Leão, mas com gols de Kauan e Juninho o Bahia virou o jogo e confirmou presença na próxima fase

O Bahia é último semifinalista da Copa do Brasil Sub-17! Depois de vencer o primeiro jogo das quartas por 3 a 0, o Esquadrão de Aço voltou a vencer o Fortaleza, dessa vez por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quinta-feira (26), no Estádio Presidente Vargas. Na próxima fase, a equipe baiana vai encarar o Vasco, que eliminou o Fluminense na última quarta-feira. 

O jogo

Precisando do resultado, o Fortaleza começou o jogo em grande estilo. Logo no primeiro minuto, Luan aproveitou uma bobeira da defesa adversária para fazer 1 a 0. Com o gol relâmpago, o duelo seguiu com os dois time adotando uma postura mais ofensiva. Ryquelme teve duas boas oportunidades para fazer o segundo do time da casa. Enquanto Kauan e Roger assustaram para o Bahia. Até que, na marca dos 40 minutos, o Esquadrão voltou ao ataque com Kauan, que dessa vez não perdoou e deixou tudo igual no marcador. 

Depois das conversas nos vestiários, o Bahia conseguiu ter maior domínio do jogo. A equipe visitante assustou principalmente com Juninho. Antes de balançar as redes, o camisa 17 já havia levado perigo em duas oportunidades. Na terceira tentativa, aos 28 minutos, o atacante fez bela jogada individual e bateu colocado sem chances de defesa: 2 a 1. No minuto seguinte, o Leão passou a jogar com um a menos, após expulsão de Ryquelme. Com a vantagem em campo e no placar, o Esquadrão não teve problemas para segurar o resultado e carimbar a classificação.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Antonio Magno Lima Cordeiro CE
Árbitro Assistente 1 Jailson Albano da Silva CE
Árbitro Assistente 2 Zaqueu Eleuterio Linhares CE
Quarto Árbitro Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes CE
Analista de Campo Rodrigo Pereira Joia CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

19/05/2022 17:30
Original Alterada para
Data 26/05/2022 26/05/2022
Hora 19:00 19:00
Estádio A definir Presidente Vargas
Motivo:

Definição do clube mandante. SOLICITANTE: Fortaleza/CE (Vide IMT 11CBR17/22 de 19/05/2022)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro