Porto Vitória F. C. - ES 0 x 5 Atlético Mineiro - MG - Copa do Brasil de Futebol Sub-17 2021

Copa do Brasil de Futebol Sub-17 - 2021

3a Fase | GRUPO 27 | Jogo: 35
Kleber Andrade - Cariacica - ES Terça, 21 de Setembro de 2021 15:00
elevensports.com
Porto Vitória F. C. - ES

Porto Vitória F. C. - ES

Atlético Mineiro - MG

Atlético Mineiro - MG

Bola na rede

Copa do Brasil Sub-17: Atlético-MG goleia o Porto Vitória no duelo de ida das quartas

Galo supera equipe capixaba por 5 a 0 em Cariacica (ES) e fica a um passo da vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17

O Galo construiu grande vantagem rumo às semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Na tarde desta quinta-feira (21), pelo duelo de ida das quartas, com quatro gols de Yan e um de Nicollas, o Atlético-MG goleou o Porto Vitória-ES por 5 a 0, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). 

Dessa forma, o time mineiro pode perder por até quatro gols de diferença que mesmo assim avança. Aos capixabas, resta devolver cinco de saldo para, ao menos, levar a decisão aos pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (28), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.

+Confira o chaveamento da Copa do Brasil Sub-17

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-MG abriu boa vantagem ainda na etapa inicial. Logo aos 14, Isaac roubou bola após falha da defesa do Porto e cruzou para Yan completar para o fundo das redes.

Mais tarde, aos 40, Yan dominou na entrada da área, viu o espaço e arriscou chute forte de longe para fazer o segundo do time mineiro, que ainda marcou o terceiro aos 43 minutos, novamente com Yan em cobrança de pênalti.

Já na volta para o segundo tempo, Yan fez boa jogada, bateu com categoria e acertou o ângulo do goleiro André para fazer o quarto dele e do Galo no jogo.

Mais tarde, na marca dos 37, Henrique colocou a mão na bola dentro da área e recebeu o cartão vermelho. Na cobrança da penalidade, Nicholas foi para a batida e garantiu o quinto gol atleticano.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Davi de Oliveira Lacerda ES
Árbitro Assistente 1 Guthieri Javarini Rodrigues ES
Árbitro Assistente 2 Douglas Pagung ES
Quarto Árbitro Raphael Garcia de Andrade ES
Delegado Local Carlos Eduardo do Rosário Depizzol ES
Analista de Campo Geraldo Pimentel Rodrigues ES

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics