Crb - AL 2 x 1 Athletico Paranaense - PR - Copa do Brasil de Futebol Sub-17 2021

Copa do Brasil de Futebol Sub-17 - 2021

2a Fase | GRUPO 18 | Jogo: 26
Estádio Universitário/UFAL - Maceio - AL Segunda, 06 de Setembro de 2021 15:00
elevensports.com
Crb - AL

Crb - AL

Athletico Paranaense - PR

Athletico Paranaense - PR

Nas quartas de final!

Athletico-PR é superado pelo CRB, mas avança na Copa do Brasil Sub-17

Após vencer por 3 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final, Furacão foi derrotado por 2 a 1 pelo Galo em Maceió, mas garantiu vaga na próxima fase da competição

O Athletico Paranaense é o primeiro time garantido nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 de 2021! Na tarde desta segunda-feira (6), o Furacão foi superado por 2 a 1 pelo CRB-AL, no Estádio Universitário/UFAL, em Maceió, mas ficou com a vaga pelo saldo de gols construído no primeiro jogo das oitavas, quando venceu por 3 a 0.

Na próxima fase, a equipe paranaense vai enfrentar Palmeiras ou Confiança-SE, que definem a classificação na quarta-feira (8), em Aracaju.

+Confira a tabela da Copa do Brasil Sub-17!

O jogo

O primeiro tempo da partida em Maceió foi movimentado, com dois gols marcados em apenas quatro minutos de bola rolando. Aos dois, Diego Caito cobrou falta com perfeição para colocar o Athletico-PR na frente. Logo depois, Rodrigo saiu sozinho, cara a cara com o goleiro paranaense, escolheu o canto e chutou para empatar para o CRB: 1 a 1. O jogo seguiu agitado, com o Galo tentando diminuir ainda mais a diferença de gols, mas o placar não foi mais alterado.

Na volta do intervalo, o CRB começou buscando o ataque e criou ótima chance na marca dos sete minutos. Gabriel fez boa jogada pela direita e passou para Polly, que estava livre de marcação, mas finalizou para fora. Depois, o Furacão passou a controlar as ações. Aos dez, Biro ficou sozinho na entrada da grande área e exigiu boa defesa de Rafael. Depois, aos 19, Islan se livrou de dois marcadores, ficou livre e finalizou para outra grande intervenção do goleiro do Galo. Os instantes finais foram mais equilibrados e, já aos 46, Thiago aproveitou bate e rebate dentro da área e marcou o segundo gol do CRB, mas que não garantiu vaga na sequência da competição.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Helder Brasileiro de Aquino AL
Árbitro Assistente 1 Lennon Mccartney Farias Paes AL
Árbitro Assistente 2 Ana Paula dos Santos AL
Quarto Árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima AL
Analista de Campo José Elias dos Santos Filho AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

24/08/2021 14:23
Original Alterada para
Data 07/09/2021 06/09/2021
Hora 15:00 15:00
Estádio Estádio Universitário/UFAL Estádio Universitário/UFAL
Motivo:

Impossibilidade de realização da partida no Estádio Universitário/UFAL na data 07/09, terça-feira. SOLICITANTE: Federação Alagoana de Futebol (Vide IMT - 04C17/21 de 24/08/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser