Confiança - SE 1 x 6 Palmeiras - SP - Copa do Brasil de Futebol Sub-17 2021

Copa do Brasil de Futebol Sub-17 - 2021

2a Fase | GRUPO 17 | Jogo: 25
Batistão - Aracaju - SE Quarta, 08 de Setembro de 2021 19:15
SporTV
Confiança - SE

Confiança - SE

Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Nas quartas!

Palmeiras volta a bater o Confiança e avança na Copa do Brasil Sub-17

Em Aracaju, Verdão derrotou o Dragão por 6 a 1 e se garantiu na próxima fase da competição de base, onde enfrentará o Athletico-PR

Palmeiras voltou a vencer o Confiança-SE e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 Palmeiras voltou a vencer o Confiança-SE e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17
Créditos: Lucas Almeida / ADC

Na noite desta quarta-feira (8), o Palmeiras confirmou vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 de 2021! Após golear o Confiança-SE por 10 a 0 no primeiro jogo das oitavas, o Verdão voltou a derrotar o Dragão, dessa vez por 6 a 1, no Batistão, e avançou na competição.

Na próxima fase do torneio, o Palmeiras vai encarar o Athletico-PR, que eliminou o CRB-AL na última segunda-feira (6). 

+Confira a tabela da Copa do Brasil Sub-17!

O jogo

Após a derrota pelo placar elástico de 10 a 0 no primeiro jogo, o Confiança começou a partida no Batistão apertando a marcação e segurando bem as investidas do Palmeiras. Tanto que o primeiro gol dos visitantes foi marcado já aos 21 minutos, quando Léo deu ótimo passe entre os zagueiros e encontrou Luis Guilherme, que invadiu a área e tocou por cima do goleiro para fazer 1 a 0. Depois, aos 28, Allan cobrou pênalti no canto, rasteiro, e ampliou a vantagem do Verdão. O Dragão precisou de apenas dois minutos para descontar. João Vitor fez belo lançamento do campo de defesa, e Kauan tocou na saída do goleiro Luis Eduardo para marcar um golaço em Aracaju: 2 a 1.

No segundo tempo, o Palmeiras foi avassalador e balançou as redes em mais quatro oportunidades. Logo no primeiro minuto, Wendell aproveitou sobra na área e mandou para o fundo das redes. No instante seguinte, Jean Carlos cobrou falta com categoria e colocou na gaveta para fazer o quarto do Verdão. Na marca dos nove, Luis Guilherme se livrou de três marcadores, esperou o goleiro escolher um lado e finalizou no outro para ampliar ainda mais a vantagem alviverde. A pressão dos visitantes seguiu até os instantes finais, com o goleiro João trabalhando bem e evitando gols de Léo, Marquinhos e Endrick. E, já no último lance, Gilberto cobrou pênalti e liquidou a fatura: 6 a 1.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Eloane Gonçalves Santos SE
Árbitro Assistente 1 Tâmara Nayara Muhlstedt Souza SE
Árbitro Assistente 2 Amanda dos Santos Oliveira SE
Quarto Árbitro Marcel Phillipe Santos Martins SE
Analista de Campo Mario Sergio da Silva Bancilon SE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

01/09/2021 13:00
Original Alterada para
Data 08/09/2021 08/09/2021
Hora 19:00 19:15
Estádio Batistão Batistão
Motivo:

Ajuste na grade de programação do canal SporTV. SOLICITANTE: SporTV (Vide IMT - 06C17/21 de 31/08/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro