Palmeiras - SP 10 x 0 Confiança - SE - Copa do Brasil de Futebol Sub-17 2021

Copa do Brasil de Futebol Sub-17 - 2021

2a Fase | GRUPO 17 | Jogo: 17
Allianz Parque - Sao Paulo - SP Terça, 31 de Agosto de 2021 19:00
SporTV
Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Confiança - SE

Confiança - SE

Sobraram gols

Palmeiras goleia o Confiança-SE e fica próximo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Em confronto de ida das oitavas de final, Alviverde faz 10 a 0 no Dragão e encaminha sua classificação

Palmeiras goleou o Confiança-SE pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 Palmeiras goleou o Confiança-SE pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17
Créditos: Fabio Menotti/Palmeiras

Goleada Alviverde na Copa do Brasil Sub-17. Em duelo de ida das oitavas de final da competição, o Palmeiras venceu o Confiança-SE por 10 a 0, nesta terça-feira (31), no Allianz Parque, em São Paulo. O resultado deixa o Verdão praticamente classificado às quartas de final. O jogo da volta acontece na próxima semana, quarta-feira (8), no Batistão, em Aracaju (SE). 

+Confira todos os confrontos da fase oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17!

O jogo

Logo aos dois minutos de jogo, o Alviverde abriu o placar. Em cobrança de lateral direto para a área, Daniel tentou finalizar, mas pegou mal, a bola sobrou para Thalys, que de cabeça, tocou para o gol. O Palmeiras seguiu dominando as ações ofensivas no duelo, e aos 15, aumentou o placar. Após recuperação de bola no campo de ataque, e troca de passes, Robert levantou na área, Daniel apareceu na segunda trave e desviou para as redes.

O Verdão chegou com perigo em mais duas oportunidades: em pancada de Daniel de fora da área, aos 30, que passou próximo ao gol sergipano, e em mais uma finalização do atacante, de cabeça, que saiu à direita da meta do Confiança.

Na etapa final, o Palmeiras transformou a vitória em goleada. Aos 13, Luis Guilherme recebeu o cruzamento, ajeitou de cabeça para Daniel, que testou bonito para fazer o terceiro. Dois minutos depois, Allan tabelou com Wendell, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar o marcador.

Já aos 25, em mais uma jogada tramada entre Wendell e Allan, o meia finalizou forte de canhota, e não deu chances para o goleiro adversário. Enquanto aos 26, Kauan Vinícius, de pênalti, fez o sexto. Aos 35, Danilo chutou, o goleiro João deu rebote e Wendell apenas empurrou para as redes.

O Verdão não parou por ai: aos 36, Daniel recebeu o cruzamento, de cabeça fez o terceiro dele na partida e o oitavo do time. Quatro minutos depois, após cobrança de escanteio, Thalys desviou de letra e Kauã Oliveira chegou finalizando para fazer o nono. Já aos 45, o Palmeiras recuperou a bola no campo de ataque, Wendell rolou para Luis Guilherme, que na grande área, tocou na saída do goleiro, fazendo o décimo e dando números finais ao confronto.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro José Guilherme Almeida E Souza SP
Árbitro Assistente 1 Alberto Poletto Masseira SP
Árbitro Assistente 2 Diego Morelli de Oliveira SP
Quarto Árbitro Fabiano Monteiro dos Santos SP
Delegado Local Marcus Vinicius de Hollanda Montemor Mollo SP
Analista de Campo Eduardo Cesar Coronado Coelho SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro