Palmeiras - SP 6 x 1 Fluminense - RJ - Copa do Brasil de Futebol Sub-17 2019

Copa do Brasil de Futebol Sub-17 - 2019

Semi Finais | GRUPO 30 | Jogo: 42
Pacaembu - Sao Paulo - SP Quinta, 12 de Setembro de 2019 19:00
SporTV
Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Fluminense - RJ

Fluminense - RJ

Copa do Brasil Sub-17

Palmeiras goleia o Fluminense e abre vantagem nas semifinais

Pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-17, Verdão faz 6 a 1 no Tricolor em São Paulo e fica muito próximo da vaga na decisão

O Palmeiras colocou um pé na decisão da Copa do Brasil Sub-17. Na noite desta quinta-feira (12), no Pacaembu, o Verdão se impôs diante do Fluminense e fez 6 a 1 no primeiro duelo das semifinais da competição. De forma fulminante, a equipe paulista marcou todos os seus gols no primeiro tempo. 

Com o resultado, o Palmeiras pode perder no Rio de Janeiro por até quatro gols que mesmo assim garante presença na final. Resta ao Fluminense triunfar ao menos por cinco de diferença para  levar a decisão da vaga aos pênaltis. Quem passar pega o vencedor de São Paulo e Vasco. Confira o chaveamento da Copa do Brasil Sub-17!

Um, dois, três, quatro, cinco, seis... isso mesmo. O Palmeiras fez um primeiro tempo impressionante no Pacaembu e foi para o intervalo vencendo o Flu por 6 a 0. Não perca a conta. O primeiro nasceu logo aos quatro minutos, quando Gabriel Silva ganhou na corrida e abriu o placar. Em seguida, aos sete, Gabriel Silva recebeu ótimo passe no ataque e fez mais um. Na marca dos 19, Renan aproveitou sobra na área e encheu o pé. O quarto gol saiu aos 29: João Pedro recebeu bola no meio de campo, disputou com a marcação e, aproveitando desatenção do goleiro Cayo Felipe, mandou por cima. Depois, na casa dos 31, João Pedro recebeu na grande área, aproveitou escorregão da marcação e tocou na saída do goleiro tricolor. Cinco minutos depois, o lateral Gustavo Garcia aproveitou cruzamento na segunda trave e fez o sexto.

A etapa final se deu de forma mais tranquila. Com a grande desvantagem, o Tricolor teve de organizar para tentar ao menos diminuir a diferença. Aos 30, Matheus Martins aproveitou sobra na entrada da área e soltou uma bomba no ângulo, fazendo um golaço. No entanto, os cariocas não vazaram mais a defesa palmeirense. No fim, grande resultado para o Alviverde no duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-17. 

Com primeiro tempo massacrante, Palmeiras vence o Fluminense por 6 a 1 no Pacaembu

Com primeiro tempo massacrante, Palmeiras vence o Fluminense por 6 a 1 no Pacaembu

Créditos: Fabio Menotti/Palmeiras

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Thiago Lourenço de Mattos SP
Árbitro Assistente 1 Fabio Rogerio Baesteiro SP
Árbitro Assistente 2 Evandro de Melo Lima SP
Quarto Árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro SP
Analista de Campo Carlos Donizeti Pianosqui SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser