Palmeiras - SP 1 x 1 Fluminense - RJ - Copa do Brasil de Futebol Sub-17 2018

Copa do Brasil de Futebol Sub-17 - 2018

Semi Finais | GRUPO 29 | Jogo: 57
Arena Barueri - Barueri - SP Quarta, 14 de Novembro de 2018 16:00
ESPN, SporTV
Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Fluminense - RJ

Fluminense - RJ

Copa do Brasil Sub-17

Palmeiras e Fluminense abrem semifinais com empate na Arena Barueri

Nos acréscimos do jogo da ida, Verdão arranca empate em 1 a 1 nesta quarta-feira (14) e deixa o duelo em aberto para a volta no Rio de Janeiro

Na tarde desta quarta-feira (14), Palmeiras-SP e Fluminense-RJ ficaram iguais no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Em Barueri, o Tricolor carioca abriu o placar com João Pedro e o Verdão arrancou o empate nos acréscimos com Fabrício. Com o resultado, o confronto ficou em aberto para o duelo da volta no Rio de Janeiro. Como não há o critério de desempate do gol qualificado, a decisão da vaga vai para os pênaltis em caso de nova igualdade na próxima quarta-feira (21).

Apostando da qualidade técnica de seus jogadores, Palmeiras e Fluminense apresentaram um bom futebol na Arena Barueri. Bem postado na defesa, o Tricolor carioca evitou a pressão inicial dos mandantes e controlou as ações. Aos 30 minutos, João Pedro ficou muito perto de abrir o placar para os visitantes. Após escanteio, o camisa 9 cabeceou sozinho e obrigou a defesa em dois tempos do goleiro Leandro. Liderado por Gabriel Veron, o Verdão respondeu aos 33 minutos, mas o camisa 10 esbarrou em Marcelo. O jovem goleiro de 15 anos se esticou todo e salvou com as pontas dos dedos. Aos 45 minutos, Veron emendou o cruzamento de primeira para mais uma grande defesa de Marcelo, que segurou firme.

Na volta do intervalo, o Fluminense balançou as redes logo no primeiro minuto. Perto da linha de fundo, Marcos Paulo se livrou da marcação e cruzou para Martinelli dividir com o goleiro Leandro. No rebote, João Pedro mostrou oportunismo e completou na pequena área para fazer 1 a 0. Em desvantagem, o Verdão se lançou mais ao ataque em busca do gol de empate. Com mais espaços para o contra-ataque, o Tricolor passou a apostar nas saídas em velocidade. Na reta final, o duelo ficou franco. Lutando até o fim, o time paulista chegou ao empate com Fabrício. Já nos acréscimos, o camisa 9 cobrou pênalti com categoria e deixou tudo igual, 1 a 1.

Na outra semifinal, Santos-SP e Flamengo-RJ iniciam a disputa pela vaga nesta quinta-feira (15), às 15h (horário de Brasília), em Diadema (SP). Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rafael Gomes Felix da Silva SP
Árbitro Assistente 1 William Trufelli Malaquias SP
Árbitro Assistente 2 Marcela de Almeida Silva SP
Quarto Árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues SP
Analista de Campo Kleber José de Melo SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

09/11/2018 19:14
Original Alterada para
Data 14/11/2018 14/11/2018
Hora 16:00 16:00
Estádio A definir Arena Barueri
Motivo:

Definição do local da partida. (Vide IMT - 21C17/18, de 09/11/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics