Coritiba - PR 3 x 3 Santos - SP - Copa do Brasil de Futebol Sub-17 2018

Copa do Brasil de Futebol Sub-17 - 2018

Quartas de Final | GRUPO 28 | Jogo: 52
Janguito Malucelli - Curitiba - PR Quinta, 01 de Novembro de 2018 15:00
Coritiba - PR

Coritiba - PR

Santos - SP

Santos - SP

3 a 3 em Curitiba

Copa do Brasil Sub-17: Coxa e Santos empatam pelas quartas de final

Na tarde desta quinta-feira (1), Coritiba chega a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas Peixe reage na etapa final e arranca o empate em Curitiba

Os confrontos de ida das Quarta de Final da Copa do Brasil Sub-17 foram concluídos na tarde desta quinta-feira com Coritiba-PR x Santos-SP. Em Curitiba, o Coxa chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas o Peixe reagiu na etapa final e arrancou o empate em 3 a 3. Com a igualdade, a decisão da vaga ficou para o duelo de volta em Santos.

O primeiro embate entre as equipes começou aberto. Com as duas equipes buscando o ataque, as oportunidades de gols não demoraram muito para aparecer e, aos 29 minutos, o Coritiba abriu o placar. Da entrada da área, Thomaz acertou o ângulo esquerdo do goleiro Breno e fez 1 a 0. Aos 36, o Coxa ampliou com Igor Jesus de cabeça, 2 a 0. O Santos teve a chance de descontar aos 44 minutos com Lucas Lourenço, de pênalti, mas Rafael defendeu a cobrança. No contra-ataque, o time paranaense foi mortal e fez o terceiro com Igor Jesus.

Após assimilar o golpe sofrido no vestiário, o Santos voltou para o segundo tempo em busca da reação e descontou aos 19 minutos. Kaique Rocha levou a melhor pelo alto e ajeitou para Jonnathan completar para o fundo da rede, 3 a 1. O Peixe aproveitou o bom momento e encostou no placar aos 28 minutos com Alisson. Na sequência, o Coritiba respondeu e ficou muito perto de marcar o quarto, mas parou na trave e nas boas defesas de Breno. O Santos, por sua vez, foi mais eficiente e, aos 39 minutos, deixou tudo igual após grande jogada de Lucas Senna, 3 a 3. Na reta final, as duas equipes tiveram chances de marcar o gol da vitória, mas o duelo terminou empatado.

+ Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-17

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro José Mendonça da Silva Junior PR
Árbitro Assistente 1 Felipe Gustavo Schmidt PR
Árbitro Assistente 2 Denise Akemi Simões de Oliveira PR
Quarto Árbitro Cristian Eduardo Gorski da Luz PR
Delegado Local Arari Teixeira
Analista de Campo Luiz Alberto Alves de Abreu PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser