Globo - RN 1 x 1 Brasiliense - DF - Copa do Brasil de Futebol 2022

Copa do Brasil de Futebol - 2022

2a Fase | GRUPO 53 | Jogo: 53
Manoel Barretto - Ceara-Mirim - RN Quarta, 16 de Março de 2022 20:30
Globo - RN

Globo - RN

Decisão nos pênaltis 1 4
Brasiliense - DF

Brasiliense - DF

Com emoção!

Brasiliense-DF vence Globo-RN nos pênaltis e continua na Copa Intelbras do Brasil

No estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN), times empataram em 1 a 1; nos pênaltis, Jacaré levou a melhor por 4 a 1

Globo-RN e Brasiliense-DF empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (16), no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN), pela segunda fase da Copa Intelbras do Brasil. A igualdade levou a decisão da vaga na terceira fase aos pênaltis e o Jacaré bateu a Águia por 4 a 1, garantido a permanência no torneio.

+Confira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil!

O jogo

Globo e Brasiliense fizeram um primeiro tempo sem bola na rede. Aos 18 minutos, o time mandante assustou o Jacaré. Após cobrança de escanteio, Ramon desviou de cabeça e Rômulo completou na trave. O Brasiliense reagiu quatro minutos depois. Em cobrança de falta de Zotti, Railon cabeceou  livre e parou na defesa de Iago Hass.

Na etapa final, o Jacaré abriu o placar aos seis minutos. Tobinha recebeu lançamento na grande área e chutou entre as pernas do goleiro. A Águia buscou o empate aos 22 minutos. Eduardo Bahia aproveitou cobrança de escanteio de Anderson e marcou de cabeça para igualar o placar. No fim, o jogo ficou aberto. Aos 42 minutos, Aloísio arriscou de fora da área e quase fez o segundo do Brasiliense. O Globo respondeu aos 44, em meia bicicleta de Ramon defendida por Edmar Sucuri.

Com o empate, a decisão foi para os pênaltis e brilhou a estrela do goleiro do Brasiliense. Edmar Sucuri defendeu duas cobranças e o Jacaré venceu o Globo por 4 a 1. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rafael Martins de Sa RJ
Árbitro Assistente 1 Daniel de Oliveira Alves Pereira RJ
Árbitro Assistente 2 Thiago Gomes Magalhães RJ
Quarto Árbitro Tarcisio Flores da Silva RN
Analista de Campo Izac Marcio da Silva Oliveira RN

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics