Guarani - SP 2 x 2 Vila Nova - GO - Copa do Brasil de Futebol 2022

Copa do Brasil de Futebol - 2022

2a Fase | GRUPO 54 | Jogo: 51
Brinco de Ouro - Campinas - SP Terça, 15 de Março de 2022 21:30
Premiere, SporTV
Guarani - SP

Guarani - SP

Decisão nos pênaltis 4 5
Vila Nova - GO

Vila Nova - GO

Com emoção!

Nos pênaltis, Vila Nova-GO vence Guarani e continua na Copa Intelbras do Brasil

No estádio Brinco de Ouro, em Campinas, equipes empataram em 2 a 2; da marca da cal, o time goiano bateu o Bugre por 5 a 4

Guarani e Vila Nova-GO se encontram pela Copa Intelbras do Brasil Guarani e Vila Nova-GO se encontram pela Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Diogo Reis/AGIF

O Vila Nova-GO está classificado para a terceira fase da Copa Intelbras do Brasil! Na noite desta terça-feira (15), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, Guarani e Vila empataram em 2 a 2, pela segunda fase do torneio nacional. Com a igualdade, a decisão foi para os pênaltis e o Tigre bateu o Bugre por 5 a 4 em disputa emocionante.

+Confira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil!

O jogo

O Bugre abriu o placar logo no início do primeiro tempo, aos quatro minutos. Giovanni Augusto recebeu passe de Yago dentro da área e chutou forte para estufar as redes do estádio Brinco de Ouro. O Tigre foi para cima em busca do empate. Aos 20, Pablo Dyego chutou e Kozlinski defendeu. No minuto seguinte, o Vila deixou tudo igual. Renato Silveira aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para marcar.

O Vila Nova virou o jogo no início do segundo tempo. Aos nove minutos, Arthur Rezende cobrou pênalti e deslocou Kozlinski. Os donos da casa foram para cima na tentativa de empatar o jogo. Matheus Pereira, aos 17 minutos, chutou por cima do gol. Seis minutos depois, Ronaldo Alves cabeceou e assustou o goleiro Georgemy. O Bugrão também tentou na bola parada. Aos 30 minutos, Lucão cobrou falta por cima do gol do time goiano. No fim do jogo, aos 44 minutos, o Guarani conseguiu o gol. Giovanni Augusto arriscou de fora da área e deixou tudo igual, levando a partida aos pênaltis.

Da marca da cal, deu Tigre! Rubens, Artur Rezende, Matheuzinho, Donato e Pablo Dyego balançaram as redes e o Vila Nova superou o Guarani no Brinco de Ouro por 5 a 4.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa PI
Árbitro Assistente 1 Rogério de Oliveira Braga PI
Árbitro Assistente 2 Márcio Iglésias Araújo Silva PI
Quarto Árbitro João Vitor Gobi SP
Delegado Local Gabriel Rodrigues Dias Taamy SP
Analista de Campo Philippe Lombard SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro