Ceará - CE 2 x 0 Tuna Luso - PA - Copa do Brasil de Futebol 2022

Copa do Brasil de Futebol - 2022

2a Fase | GRUPO 49 | Jogo: 50
Manoel Barretto - Ceara-Mirim - RN Terça, 15 de Março de 2022 21:30
Amazon Prime
Ceará - CE

Ceará - CE

Tuna Luso - PA

Tuna Luso - PA

Vozão firme!

Ceará supera Tuna Luso-PA e se classifica à terceira fase da Copa do Brasil

Jogando em casa, na Arena Castelão, Alvinegro fez 2 a 0 na Águia

Ceará e Tuna Lusa-PA em jogo da segunda fase da Copa Intelbras do Brasil Ceará e Tuna Lusa-PA em jogo da segunda fase da Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Kely Pereira/AGIF

O Ceará venceu a Tuna Luso-PA por 2 a 0, na noite desta terça-feira (15), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda fase da Copa Intelbras do Brasil. Com o triunfo diante da torcida, o Vozão carimbou a vaga na terceira fase do torneio nacional.

+Confira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil!

O jogo

O Ceará começou o duelo pressionando os visitantes. Aos 12 minutos, Rodrigo Lindoso cabeceou para fora. Vina, aos 23, arriscou de fora da área e assustou o goleiro Victor Lube. O atacante voltou a dar trabalho aos 29 minutos, mas parou de novo na defesa do goleiro da Tuna Luso. Mais ofensivo, o Vozão tentou em jogada área aos 32 minutos. Victor Luís cabeceou firme e Lube evitou o gol. Cinco minutos depois, Victor Luís carimbou a trave em cobrança de falta e, no rebote, Richardson parou na defesa do goleiro visitante.

Na etapa final, o Ceará voltou a buscar as ações ofensivas. Aos 11 minutos, Lima chutou forte e o goleiro defendeu. Aos 22, foi a vez de Vina parar na defesa de Victor Lube mais uma vez. Porém, aos 24 minutos, o atacante estufou as redes. Nino Paraíba cruzou e Vina cabeceou com estilo para inaugurar o placar na Arena Castelão. O Alvinegro teve a chance de ampliar aos 37 minutos, quando Erick recebeu a bola na meia-lua e chutou para fora. Já no fim, aos 42, Cléber selou a classificação do Vozão ao aproveitar escanteio de Vina e cabecear no canto esquerdo do gol.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Marielson Alves Silva BA
Árbitro Assistente 1 Jucimar dos Santos Dias BA
Árbitro Assistente 2 Luanderson Lima dos Santos BA
Quarto Árbitro Alexandre de Souza Peixoto CE
Analista de Campo Eveliny Pereira de Almeida da Silva CE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro