Juazeirense - BA 1 x 1 Vasco da Gama - RJ - Copa do Brasil de Futebol 2022

Copa do Brasil de Futebol - 2022

2a Fase | GRUPO 47 | Jogo: 45
Adauto Moraes - Juazeiro - BA Quarta, 09 de Março de 2022 21:30
Juazeirense - BA

Juazeirense - BA

Decisão nos pênaltis 4 2
Vasco da Gama - RJ

Vasco da Gama - RJ

Classificado!

Nos pênaltis, Juazeirense-BA vence o Vasco e avança na Copa Intelbras do Brasil

No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), Cancão de Fogo e Cruzmaltino empatam por 1 a 1 no tempo normal, mas nas penalidades equipe baiana avança em vitória por 4 a 2

Juazeirense-BA supera o Vasco e está na terceira fase da Copa do Brasil Juazeirense-BA supera o Vasco e está na terceira fase da Copa do Brasil
Créditos: Ascom/Juazeirense

A Juazeirense-BA está classificada para a terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, equipe da casa venceu o Vasco nos pênaltis e avançou para a próxima fase da competição. Bruno Nazário marcou para o Cruzmaltino e Nildo deixou tudo igual para o Cancão de Fogo em jogo realizado na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia. Nas penalidades, vitória da Juazeirense por 4 a 2.

+Confira a tabela da Copa do Brasil!

O jogo

O Cruzmaltino abriu o placar logo no início: na altura dos cinco minutos, Gabriel Pec recebeu em profundidade pela esquerda, cruzou na medida e Bruno Nazário desviou para o fundo do gol da equipe da Juazeirense.

O Cancão de Fogo, atrás do placar, criou chances em busca do empate. Aos 13, Nildo Petrolina serviu, Deysinho cabeceou e Thiago Rodrigues fez grande defesa. O Vasco quase ampliou aos 32, em finalização de Weverton. No entanto, quem foi às redes foi a Juazeirense: aos 34, Dadinha levantou na área, Nildo soltou um foguete de canhota e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o duelo seguiu equilibrado, mas um pouco mais físico. A Juazeirense iniciou pressionando e quase marcou em dois lances com um e quatro minutos, respectivamente, em finalizações de Eduardo e Deysinho. Já o Cruzmaltino quase ampliou em chute de Figueiredo, mas o jogo terminou empatado e foi decidido nas penalidades.

Nas cobranças, Clébson, Wendell, Ian Augusto e Nildo converteram para a equipe da casa, enquanto o goleiro Rodrigo Calaça defendeu duas penalidades, garantindo a classificação da Juazeirense.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Paulo Roberto Alves Junior PR
Árbitro Assistente 1 Bruno Boschilia (FIFA) PR
Árbitro Assistente 2 Ivan Carlos Bohn PR
Quarto Árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista BA
Analista de Campo Kleber Moradillo da Silva BA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro