Azuriz - PR 1 x 0 Mirassol - SP - Copa do Brasil de Futebol 2022

Copa do Brasil de Futebol - 2022

2a Fase | GRUPO 43 | Jogo: 43
Os Pioneiros - Pato Branco - PR Quarta, 09 de Março de 2022 19:00
Azuriz - PR

Azuriz - PR

Mirassol - SP

Mirassol - SP

Avançou!

Azuriz-PR bate o Mirassol-SP e se classifica na Copa Intelbras do Brasil

Berguinho marcou o gol da vitória da Gralha por 1 a 0 sobre o Leão, nesta quarta-feira (9), e carimbou sua vaga na próxima fase

Azuriz-PR supera o Mirassol-SP e avança na Copa Interlbras do Brasil Azuriz-PR supera o Mirassol-SP e avança na Copa Interlbras do Brasil
Créditos: Matheus Moreira/Azuriz

O Azuriz-PR está classificado para a próxima fase da Copa Intelbras do Brasil. A equipe paranaense bateu o Mirassol-SP, nesta quarta-feira (9), por 1 a 0 a garantiu sua vaga. Berguinho assinalou o gol do triunfo da partida realizada no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), válida pela segunda fase da competição.

+Confira a tabela da Copa do Brasil!

O jogo

O Azuriz foi quem ameaçou pela primeira vez no confronto: aos dois minutos, Berguinho cobrou falta lateral direto para o gol e levou perigo. O Leão tentou avançar e criar oportunidades. No entanto, quem foi às redes foi a Gralha. Na altura dos dez, José Hugo fez uma bela jogada pela direita, cruzou para o meio da área, a bola se apresentou para Berguinho que chutou firme e abriu o placar.

A equipe do Mirassol voltou a ameaçar aos 30, quando Fabrício arriscou um chute rasteiro e fez o goleiro Caio trabalhar. Já aos 42, Rodrigo finalizou de longe, mas a bola saiu por cima da meta do Azuriz e o placar foi mantido na primeira etapa.

No segundo tempo, em desvantagem, a equipe paulista buscou ser mais presente no campo de ataque. Na altura dos 14, Fabinho fez o goleiro adversário trabalhar em chute de longe. Já aos 29, após cobrança de escanteio de Neto Moura, Thalisson cabeceou e Caio defendeu. O Leão seguiu pressionando em busca do empate, principalmente, em bolas alçadas na área, mas não conseguiu marcar e a classificação ficou com os paranaenses.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rodrigo D Alonso Ferreira SC
Árbitro Assistente 1 Alex dos Santos SC
Árbitro Assistente 2 Éder Alexandre SC
Quarto Árbitro João Paulo Romano Queiroz PR
Analista de Campo Ronaldo Parpinelli PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro