Fluminense - PI 1 x 1 Santos - SP - Copa do Brasil de Futebol 2022

Copa do Brasil de Futebol - 2022

2a Fase | GRUPO 59 | Jogo: 42
Albertão - Teresina - PI Terça, 08 de Março de 2022 21:30
Fluminense - PI

Fluminense - PI

Decisão nos pênaltis 4 5
Santos - SP

Santos - SP

Duelo agitado!

Nos pênaltis, Santos leva a melhor contra Fluminense-PI e avança na Copa do Brasil

Em Teresina, no estádio Alberto Silva, equipes empataram em 1 a 1; Peixe bateu Tricolor por 5 a 4 nas penalidades

Fluminense-PI e Santos se enfrentam pela Copa Intelbras do Brasil Fluminense-PI e Santos se enfrentam pela Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Aldo Carvalho/AGIF

No estádio Alberto Silva, em Teresina (PI), Fluminense-PI e Santos empataram em 1 a 1, pela segunda fase da Copa Intelbras do Brasil, na noite desta terça-feira (8). Com o resultado, a decisão da vaga à terceira fase foi para os pênaltis e o Peixe venceu o Tricolor por 5 a 4.

+Confira a tabela da Copa do Brasil!

O jogo

O Fluminense-PI começou o jogo buscando o gol. Aos sete minutos do primeiro tempo, Eduardo chutou pela linha de fundo e assustou João Paulo. Cinco minutos depois, o atacante voltou a pressionar em cabeçada pela linha de fundo. O Peixe respondeu aos 18 minutos, quando Ricardo Goulart chutou da entrada da área por cima do gol. Mas foi o mandante que abriu o placar. Aos 41, Mário Sérgio matou a bola no peito e chutou com categoria para fazer o gol do Flu.

No segundo tempo, o Tricolor teve a chance de fazer o segundo gol aos 16 minutos. Willian Salvino recebeu cruzamento de Sapé e finalizou forte. João Paulo fez excelente defesa. 

O Alvinegro empatou o jogo aos 36 minutos, quando Ricardo Goulart recebeu passe de Gabriel Pirani e tocou na saída do goleiro Nicolas. O Tricolor quase selou a classificação nos acréscimos, aos 46 minutos. Michel aproveitou cobrança de falta na área e cabeceou colocado. A bola passou perto da trave direita do Santos.

Com o jogo eletrizante até o fim, Peixe e Tricolor disputaram a vaga na terceira fase nos pênaltis. E deu Santos. Ricardo Goulart, Zanocelo, Lucas Braga, Lucas Barbosa e Lucas Pires converteram as cobranças para o Santos, que venceu por 5 a 4.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Diego Pombo Lopez BA
Árbitro Assistente 1 Elicarlos Franco de Oliveira BA
Árbitro Assistente 2 Edevan de Oliveira Pereira BA
Quarto Árbitro Iudiney César Rocha E Silva PI
Analista de Campo Karol Venícius Mendes Soares Martins PI

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro