Bahia de Feira - BA 2 x 5 Coritiba - PR - Copa do Brasil de Futebol 2022

Copa do Brasil de Futebol - 2022

1a Fase | GRUPO 03 | Jogo: 3
Arena Cajueiro - Feira de Santana - BA Quinta, 24 de Fevereiro de 2022 19:00
Premiere, SporTV
Bahia de Feira - BA

Bahia de Feira - BA

Coritiba - PR

Coritiba - PR

Jogo de sete gols!

Coritiba bate Bahia de Feira-BA fora de casa e segue na Copa Intelbras do Brasil

Na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Coxa venceu o Tremendão por 5 a 2

Bahia de Feira e Coritiba se enfrentam pela Copa Intelbras do Brasil Bahia de Feira e Coritiba se enfrentam pela Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Felipe Dalke/Coritiba

O Coritiba venceu o Bahia de Feira por 5 a 2, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), nesta quinta-feira (24), pela primeira fase da Copa Intelbras do Brasil e ficou com a vaga na próxima fase do torneio. O duelo contou com sete gols, virada e muitas jogadas ofensivas.

O Coxa vai enfrentar Pouso Alegre-MG ou Paraná-PR na próxima fase da competição.

+Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Brasil!

O jogo

O Bahia de Feira abriu o placar na Arena Cajueiro aos 23 minutos do primeiro tempo. O atacante Rhuann deslocou o goleiro na cobrança de pênalti e colocou o mandante na frente. O Coxa foi para cima em busca do empate. Aos 26, Igor Paixão parou na defesa de Adilson. No minuto seguinte, Léo Gamalho, de pênalti, deixou tudo igual. O Alviverde estava melhor no jogo e, aos 42, conseguiu a virada. Léo Gamalho  chutou rasteiro e não deu chance de defesa para o goleiro do time baiano.

O segundo tempo começou com o time visitante no ataque. Aos nove, Léo Gamalho recebeu passe de Egídio e chutou por cima do gol. O Tremendão respondeu aos 17 minutos e empatou. Zé Oliveira fez fila pela direita e serviu Caíque na área, que completou para o fundo das redes.

O jogo ficou mais aberto e as duas equipes criaram diversas jogadas ofensivas. O Coxa voltou a ficar em vantagem aos 24 minutos, quando Robinho recebeu passe de Léo Gamalho e deslocou o goleiro para fazer o terceiro. O Tricolor chegou com perigo aos 29 minutos. Welisson chutou forte e Muralha espalmou. Aos 32, Alex Cazumba cobrou falta e assustou o goleiro visitante. Três minutos depois, Bruninho arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave do Coritiba.

No fim, o Alviverde carimbou a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Aos 41 minutos, Clayton recebeu passe em profundidade e tocou na saída do goleiro Adilson para fazer o quarto. Nos acréscimos, aos 48, o atacante aproveitou belo passe de Robinho, driblou o goleiro e fez o quinto gol.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Caio Max Augusto Vieira RN
Árbitro Assistente 1 Jean Marcio dos Santos RN
Árbitro Assistente 2 Lorival Candido das Flores RN
Quarto Árbitro Eziquiel Sousa Costa BA
Analista de Campo Kleber Moradillo da Silva BA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro