Lagarto - SE 0 x 0 Figueirense Fc S.a.f - SC - Copa do Brasil de Futebol 2022

Copa do Brasil de Futebol - 2022

1a Fase | GRUPO 20 | Jogo: 20
Barretão - Lagarto - SE Terça, 22 de Fevereiro de 2022 16:30
Premiere, SporTV
Lagarto - SE

Lagarto - SE

Figueirense Fc S.a.f - SC

Figueirense Fc S.a.f - SC

Ela está de volta!

Figueirense segura empate diante do Lagarto e avança na Copa Intelbras do Brasil

No primeiro jogo da edição 2022 da Copa Intelbras do Brasil, o Figueirense segurou o 0 a 0 fora de casa e se garantiu na segunda fase do torneio

A competição mais democrática do país está de volta! No jogo de abertura da Copa Intelbras do Brasil 2022, o Figueirense foi até o Barretão, na tarde desta terça-feira (22), e segurou o empate sem gols diante do Lagarto para avançar na competição. Na próxima fase, o Alvinegro vai encarar o vencedor do confronto entre ASA-AL e Cuiabá-MT. 

+Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Brasil!

O jogo

O Figueirense teve sua melhor oportunidade do primeiro tempo logo com um minuto de bola rolando. Em contra-ataque veloz, Oberdan ficou cara a cara com o goleiro, mas carimbou a trave.

Do outro lado, jogando em casa e precisando da vitória, o Lagarto buscou mais o ataque, no entanto teve dificuldades para furar a marcação alvinegra e optou principalmente pelos chutes de fora da área. Lucena, aos 17, e Zé Wilson, aos 25, levaram perigo. Enquanto Luis Gustavo respondeu para a equipe catarinense.

Depois das conversas nos vestiários, o time da casa voltou a pressionar no campo ofensivo. No primeiro lance do segundo tempo, após jogada bem trabalhada, Zé Wilson recebeu de Tiquinho, mas mandou por cima da meta. Ainda antes dos dez minutos, Luan e Cristiano também assustaram para o Lagarto.

O duelo seguiu com os mandantes controlando a posse de bola e o Figueirense apostando nos contra-ataques. Já na marca dos 40 minutos, Daniel fez boa jogada individual para o Verdão e soltou uma bomba direto no travessão. O time sergipano se manteve no ataque até os últimos segundos da partida, mas não conseguiu evitar a eliminação.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rafael Martins de Sa RJ
Árbitro Assistente 1 Thiago Henrique Neto Correa Farinha RJ
Árbitro Assistente 2 Daniel do Espirito Santo Parro RJ
Quarto Árbitro Eloane Goncalves Santos SE
Analista de Campo Mario Sergio da Silva Bancilon SE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

18/02/2022 16:03
Original Alterada para
Data 22/02/2022 22/02/2022
Hora 19:00 16:30
Estádio Barretão Barretão
Motivo:

Ajuste na grade de programação da emissora. SOLICITANTE: Grupo Globo (Sportv) (Vide OF/533/22 de 09/02/2022).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics