Joinville - SC 0 x 2 Atlético - GO - Copa do Brasil de Futebol 2021

Copa do Brasil de Futebol - 2021

2a Fase | GRUPO 51 | Jogo: 60
Arena Joinville - Joinville - SC Quinta, 15 de Abril de 2021 21:30
Premiere, SporTV
Joinville - SC

Joinville - SC

Atlético - GO

Atlético - GO

Último classificado!

Atlético-GO vence o Joinville e segue na disputa da Copa Intelbras do Brasil

Pela segunda fase, Dragão conquistou a classificação fora de casa com gols de João Paulo e Danilo Gomes

Joinville e Atlético-GO duelaram pela última vaga na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil Joinville e Atlético-GO duelaram pela última vaga na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Divulgação/Atlético-GO

A última vaga rumo à terceira fase da Copa Intelbras do Brasil é do Atlético-GO! Na noite desta quinta-feira (15), o Dragão foi até a Arena Joinville e com uma vitória por 2 a 0 diante do JEC se manteve vivo na briga pela taça. 

+Confira os resultados da segunda fase da Copa Intelbras do Brasil!

O jogo


O Atlético começou o confronto decisivo partindo para o ataque. Aos cinco minutos, Zé Roberto teve a primeira chance, mas mandou por cima do gol. A segunda tentativa saiu logo na sequência, e dessa vez João Paulo deu o endereço certo à finalização: 1 a 0. E não parou por aí. Mantendo o ímpeto ofensivo, o Dragão ampliou a contagem, aos 16 minutos com Danilo Gomes, o camisa 11 recebeu já dentro da área e bateu cruzado direto para o fundo das redes. Com dois gols em menos de 20 minutos, os visitantes tiraram o pé do acelerador e passaram a cadenciar o ritmo do jogo. Do outro lado, o Joinville apareceu mais no campo ofensivo, mas não conseguiu levar perigo à meta adversária. 

Depois do intervalo, o confronto ganhou em intensidade nos primeiros minutos da segunda etapa. A equipe goiana voltou a criar oportunidades de gol com Danilo Gomes, aos seis, e Zé Roberto, aos sete, que arriscaram de fora da área, mas pararam nas boas defesas do goleiro Fabian Volpi. Já o time da casa respondeu, aos 11, em arremate de Gustavo Ermel. E, aos 27, em cabeçada de Caio Monteiro, que viu Fernando Miguel salvar o Atlético. Nos minutos finais do duelo, mais uma oportunidade para cada time: Éder arriscou para o Dragão e Volpi fez a defesa. Enquanto Ermel tentou para o Joinville, mas carimbou a trave. Com isso o placar do primeiro tempo se manteve até o apito final garantindo o Atlético na próxima fase. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ricardo Marques Ribeiro MG
Árbitro Assistente 1 Guilherme Dias Camilo (FIFA) MG
Árbitro Assistente 2 Leonardo Henrique Pereira MG
Quarto Árbitro Diego da Costa Cidral SC
Analista de Campo Cantucho João Setúbal SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser