Crb - AL 0 x 0 Cuiabá - MT - Copa do Brasil de Futebol 2021

Copa do Brasil de Futebol - 2021

1a Fase | GRUPO 03 | Jogo: 16
Etelvino Mendonça - Itabaiana - SE Terça, 16 de Março de 2021 19:15
SporTV
Crb - AL

Crb - AL

Cuiabá - MT

Cuiabá - MT

Sem gols

Cuiabá empata com o Sergipe-SE e avança na Copa Intelbras do Brasil

Com a vantagem do empate como visitante, Dourado ficou no 0 a 0 com o time sergipano e se classificou na competição

Pela primeira fase, Cuiabá empatou com o Sergipe-SE e avançou na Copa do Brasil 2021 Pela primeira fase, Cuiabá empatou com o Sergipe-SE e avançou na Copa do Brasil 2021
Créditos: Divulgação/AssCom Dourado

O Cuiabá-MT está classificado para a segunda fase da Copa Intelbras do Brasil 2021! Nesta terça-feira (16), o Dourado enfrentou o Sergipe-SE no Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), e ficou no 0 a 0. Com a vantagem do empate para o visitante, a equipe mato-grossense garantiu vaga na próxima etapa, onde terá como adversário o 4 de Julho-PI.

+Confira a tabela completa da Copa do Brasil!

O jogo

O primeiro tempo da partida no Etelvino Mendonça foi marcado pela falta de oportunidades criadas por Sergipe e Cuiabá. Apesar da maior posse de bola, o time mandante só levou perigo com Paulinho, aos 12 minutos, que se livrou de três marcadores e foi parado em boa defesa de Walter. Do lado do Dourado, apenas duas boas chegadas, ambas defendidas por Marcão. Uma, aos 19, quando Auremir aproveitou sobra no meio da área e mandou com força em direção ao gol. E a outra logo na sequência, quando Elton finalizou e Walber deu casquinha para difícil defesa do camisa 1 sergipano.

Na volta do intervalo, as chances seguiram mínimas, com pelo menos duas boas chegadas para cada lado de abrir o marcador. Aos 13 minutos, Paulo Fernando recuperou a bola na linha de fundo, levantou na medida para Doda, que cabeceou para fora e desperdiçou para o Sergipe. Depois, aos 28, Doda recebeu em profundidade e encheu o pé para boa defesa de Walter. No rebote, Bebel não chegou bem e ainda estava em posição de impedimento para concluir. O Cuiabá, jogando com a vantagem do empate, levou perigo aos 29, quando Josiel levantou na entrada da área para Elton, que pegou de primeira, mas mandou por cima do gol. Depois, já aos 42, Josiel finalizou de longe e carimbou a trave. E, no último lance, Alexandre Melo parou em ótima defesa de Marcão, que ainda pegou o rebote de Júlio Pit e manteve o placar zerado.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Vinicius Furlan SP
Árbitro Assistente 1 Herman Brumel Vani SP
Árbitro Assistente 2 Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) SP
Quarto Árbitro Thayslane de Melo Costa (FIFA) SE
Analista de Campo Edmo Oliveira Santos SE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

11/03/2021 01:52
Original Alterada para
Data 16/03/2021 16/03/2021
Hora 19:15 19:15
Estádio Batistão Etelvino Mendonça
Motivo:

Reformas no gramado do Estádio Batistão, com previsão de término em 30/03. SOLICITANTE: Federação Sergipana de Futebol (Vide IMT - 06CBR/21 de 10/03/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro