Boavista - RJ 3 x 1 Goiás - GO - Copa do Brasil de Futebol 2021

Copa do Brasil de Futebol - 2021

1a Fase | GRUPO 13 | Jogo: 14
Elcyr Resende - Saquarema - RJ Quinta, 11 de Março de 2021 21:30
SporTV
Boavista - RJ

Boavista - RJ

Goiás - GO

Goiás - GO

É do Verdão carioca!

Boavista bate o Goiás e se garante na próxima fase da Copa Intelbras do Brasil

Vitor Feijão, Michel Douglas e Vitão marcaram para o Verdão do Rio de Janeiro que permaneça vivo na briga pela taça. David Duarte anotou o gol do Esmeraldino

O Boavista segue na disputa da Copa Intelbras do Brasil! Na noite desta quinta-feira (11), a equipe do Rio de Janeiro recebeu o Goiás pela primeira fase da competição e no Elcyr Resende fez o valer o mando de campo para conquistar a vitória por 3 a 1 e a classificação. Na próxima etapa do torneio, o Boavista vai encarar o classificado de Picos-PI x Atlético-AC, que se enfrentam na próxima quarta-feira (17). 

+Confira a tabela completa da primeira fase da Copa do Brasil!

O jogo

Jogando em casa, o Boavista não teve a posse de bola, mas soube ser eficiente no ataque durante o primeiro tempo. Na marca dos 18 minutos, Gabriel Cassimiro recebeu na área e ajeitou para Vitor Feijão abrir o placar no Elcy Resende. Dez minutos depois, Cassimiro achou mais um bom passe, dessa vez para Michel Douglas, que de frente para a meta não perdoou e ampliou a contagem: 2 a 0. Tentando uma resposta rápida, o Goiás teve grande chance em cobrança de pênalti, aos 31 minutos, mas David Duarte viu Ary acertar o canto e salvar o time da casa. 

Precisando do empate para avançar, o Esmeraldino voltou para o segundo tempo pressionando o Boavista. Até que, aos 20 minutos, a estratégia surtiu efeito e, depois de cobrança de escanteio, David Duarte aproveitou a sobra para diminuir o prejuízo: 2 a 1. Mas a alegria goiana durou pouco. E, aos 30, Vitão frustrou a reação dos visitantes. Após cruzamento na área, o camisa 13 testou firme para fazer o terceiro do Boavista. Nos instantes finais da partida, o Goiás retomou a pressão, mas não conseguiu evitar a eliminação.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim AL
Árbitro Assistente 1 Pedro Jorge Santos de Araujo AL
Árbitro Assistente 2 Brigida Cirilo Ferreira (FIFA) AL
Quarto Árbitro Philip Georg Bennett RJ
Analista de Campo Gilmar Farto Fernandes RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro