Peixe na briga!
Santos perde para a Juazeirense, mas avança na Copa Intelbras do Brasil
Ian Augusto e Thauan marcaram os gols da equipe baiana, mas com vitória por 4 a 2 no placar agregado o Santos carimbou a classificação
O Santos está garantido nas quartas de final da Copa Intelbras do Brasil! Na noite desta quinta-feira (5), no Adauto Moraes, o Peixe foi superado pela Juazeirense por 2 a 0, pelo segundo jogo das oitavas de final. Mas, com a vitória por 4 a 0 no confronto de ida, a equipe paulista confirmou a vaga na próxima fase.
+Confira a tabela completa das oitavas da Copa do Brasil!
O jogo
O Santos até teve mais a bola no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para criar no ataque. Enquanto, do outro lado, a Juazeirense entrou em campo precisando reverter uma vantagem de 4 a 0 para a equipe paulista e não se intimidou.
O time baiano foi eficiente e conseguiu balançar as redes antes do intervalo não uma, mas duas vezes. Aos 24, após cruzamento na área, Ian Augusto testou firme para fazer o primeiro. No embalo do gol, os donos da casa ampliaram a contagem três minutos depois com Thauan, que aproveitou mais uma jogada pelo alto e cabeceou para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Cancão voltou a insistir nas jogadas aéreas e quase marcou mais um com Wendell, mas dessa vez João Paulo salvou o Peixe. Aos poucos, a equipe baiana perdeu o ímpeto ofensivo e os visitantes passaram a cadenciar o ritmo da partida. Lucas Braga, aos 22, e Vinícius Balieiro, aos 30, arriscaram para o Santos, mas o placar se manteve inalterado até o apito final em Juazeiro.
ÁRBITROS EM CAMPO
Função | Nome | Federação |
---|---|---|
Árbitro | Douglas Schwengber da Silva | RS |
Árbitro Assistente 1 | Leirson Peng Martins | RS |
Árbitro Assistente 2 | Lucio Beiersdorf Flor | RS |
Quarto Árbitro | Anderson da Silveira Farias | RS |
Quinto Árbitro | Paulo de Tarso Bregalda Gussen | BA |
Analista de Campo | Vidal Cordeiro Lopes | BA |
Árbitro de Vídeo | Jean Pierre Goncalves Lima | RS |
AVAR | Mauricio Coelho Silva Penna | RS |
Observador de VAR | Jose Alexandre Barbosa Lima | RJ |
DOCUMENTO DO JOGO
ALTERAÇÃO VÁLIDA
26/07/2021 19:18Original | Alterada para | |
---|---|---|
Data | 04/08/2021 | 05/08/2021 |
Hora | 19:15 | 19:15 |
Estádio | Adauto Moraes | Adauto Moraes |
Ajuste na grade de programação da emissora. SOLICITANTE: Grupo Globo (SporTV) (Vide IMT - 31CBR/21 de 26/07/21)
- 1 Calaça
- 5 Waguinho
- 11 Ian
- 19 Thauan
- 6 Daniel
- 2 Lucena
- 9 Nino Guerreiro
- 15 Patrik
- 4 Wendel
- 23 Kesley
- 17 Waldir
- 8 Sapé
- 7 Toni Galego
- 3 Jamerson
- 10 Junior Timbó
- 34 Joao Paulo
- 3 Felipe
- 14 Wagner
- 17 Vinicius
- 7 Carlos Sanchez
- 21 Para
- 27 Ângelo
- 41 Sousa
- 36 M. LEONARDO
- 19 Bruno Henrique
- 30 Lucas
- 15 Ivonei
- 20 Gabriel
- 23 Marcos Guilherme
- 25 Zanocelo
- 28 KAIKY F.
- 12 Thiago Passos
- 13 Silvio
- 22 Bruno Neri
- 18 Jonatha
- 21 Carlinhos
- 14 Eduardo
- 20 Felipe Santana
- 16 Capone