Tubarão - SC 0 x 0 Brasil - RS - Copa do Brasil de Futebol 2019

Copa do Brasil de Futebol - 2019

1a Fase | GRUPO 40 | Jogo: 37
Domingos Gonzales - Tubarao - SC Quinta, 14 de Fevereiro de 2019 19:00
SporTV
Tubarão - SC

Tubarão - SC

Brasil - RS

Brasil - RS

Sem gols

Brasil-RS fica no empate com o Tubarão e avança na Copa do Brasil 2019

Em Santa Catarina, as equipes ficaram no 0 a 0 e o Rubro-Negro gaúcho conquistou a vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Na abertura do último dia de jogos da primeira fase da Copa do Brasil, Tubarão-SC e Brasil-RS ficaram no empate sem gols no Domingo Gonzales. Com o resultado desta quinta-feira (14), o Xavante conquistou a classificação e vai enfrentar o Avaí na próxima fase da competição. 

O jogo

Tubarão e Brasil-RS protagonizaram um primeiro tempo sem gols no Domingo Gonzales. Em casa, o clube catarinense buscou mais o ataque no início do confronto. A melhor oportunidade do Peixe saiu aos 12 minutos. Gustavo Ermel avançou pelo meio e arriscou de longe rente à meta adversária. Do outro lado, o Xavante levou perigo na marca dos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Bruno Aguiar subiu e cabeceou direto na trave.

Na volta do intervalo, as equipes seguiram com pouca criação ofensiva e muita marcação. Precisando da vitória para avançar de fase, o Tubarão assustou mais no segundo tempo. Aos 11, Edno cruzou na medida para Romarinho, que cabeceou para grande defesa do goleiro Carlos Eduardo. Já aos 35 minutos, os catarinenses chegaram mais uma vez na jogada aérea. Depois de bola alçada na área, Batista escorou e Edno mandou para o gol, mas o zagueiro Leandro Camilo apareceu para salvar o Rubro-Negro.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Marcos Mateus Pereira MS
Árbitro Assistente 1 Cicero Alessandro de Souza MS
Árbitro Assistente 2 Daiane Caroline Muniz dos Santos MS
Quarto Árbitro Richard Werner Floter SC
Analista de Campo Marco Antônio Martins SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser