Grêmio - RS 2 x 2 Internacional - RS - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 69
CT Hélio Dourado - Eldorado do Sul - RS Segunda, 26 de Julho de 2021 16:30
SporTV
Grêmio - RS

Grêmio - RS

Internacional - RS

Internacional - RS

Tudo igual

Grêmio e Internacional empatam no encerramento da sétima rodada do Brasileiro Sub-20

Em jogo com quatro gols, Tricolor e Colorado fizeram partida equilibrada e terminaram iguais nesta segunda-feira (26).

Grêmio e Internacional empataram no encerramento da sétima rodada do Brasileirão Sub-20 Grêmio e Internacional empataram no encerramento da sétima rodada do Brasileirão Sub-20
Créditos: Mariana Capra/Site oficial do Internacional

Grêmio e Internacional empataram em 2 a 2 no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela sétima rodada do Brasileiro Sub-20. Rubens e Léo Fenga marcaram para o Tricolor, enquanto Juan Cuesta e Matheus Caldorini fizeram os gols do Colorado no confronto desta segunda-feira (26). Com o resultado, o Grêmio permanece em segundo lugar, com 16 pontos. Já o Colorado perdeu uma posição e está nono lugar, com 11 pontos conquistados.

+Veja a tabela do Brasileiro Sub-20!

O jogo

Os primeiros três minutos de partida foram de finalizações do Inter e belas defesas do goleiro Hugo, do Grêmio. Dois chutes de fora da área e uma cabeçada próxima ao gol. Porém, quem abriu o placar foi o Tricolor. Aos 14 minutos, a equipe tricolor fez a jogada pela esquerda com Cuiabano, que cruzou pelo chão, Léo Fenga deu um belo toque de letra e Rubens completou na segunda trave para fazer 1 a 0.

O empate colorado saiu aos 25 minutos: Lucas Ramos ergueu a bola na área em uma cobrança de falta lateral, o goleiro Hugo tentou afastar, no rebote João Pedro, que encheu o pé e a defesa do Grêmio tirou em cima da linha. Mas a bola sobrou com Juan Cuesta, que chutou firme e igualou o marcador. O Inter ainda teve outra oportunidade no fim da etapa inicial, mas o goleiro Hugo novamente interveio. Com isso, o placar foi empatado para o intervalo.

Na etapa final, o equilíbrio se mantinha até aos nove minutos, quando de pênalti, o Internacional virou a frente no placar com Matheus Cadorini. Ele bateu com categoria, deslocando o goleiro rival e fazendo o segundo do Inter.

O Grêmio teve uma grande oportunidade aos 17 minutos, quando Gabriel Silva arrancou pela direita, chutou forte, mas o goleiro Vitor Hugo espalmou pela linha de fundo. Dois minutos depois, o goleiro colorado apareceu mais uma vez para evitar o empate em cabeçada de Léo Fenga.

A equipe Tricolor seguia pressionando em busca do empate e conseguiu aos 33 minutos. De pênalti, Léo Fenga bateu, o goleiro Vitor Hugo chegou a tocar na bola, mas insuficiente para tirá-la do fundo das redes.

A partida seguiu equilibrada, com chances para os dois lados. O Inter ainda teve Cléberson expulso aos 47 minutos. Mas, o placar se manteve até o fim.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Anderson da Silveira Farias RS
Árbitro Assistente 1 Gustavo Marin Schier RS
Árbitro Assistente 2 Mateus Olivério Rocha RS
Quarto Árbitro Francisco Soares Dias RS
Analista de Campo Elio Nepomuceno de Andrade Junior RS

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser