Palmeiras - SP 2 x 1 Santos - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 - 2021

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 30
Allianz Parque - Sao Paulo - SP Segunda, 05 de Julho de 2021 16:00
SporTV
Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Santos - SP

Santos - SP

Deu Verdão

Palmeiras bate o Santos e vence a segunda no Brasileirão Sub-20

Gabriel Silva marcou os dois gols do triunfo do Alviverde por 2 a 1 sobre o Peixe

Gabriel Silva foi o artilheiro do Palmeiras na vitória sobre o Santos Gabriel Silva foi o artilheiro do Palmeiras na vitória sobre o Santos
Créditos: Reprodução/Twitter Palmeiras

Palmeiras faturou em casa a segunda vitória no Brasileirão Sub-20. Na tarde desta segunda-feira (5), no clássico da terceira rodada, o Verdão bateu o Santos por 2 a 1, com dois gols de Gabriel Silva no Allianz Parque. Brayan marcou o do Peixe. O resultado coloca o Palmeiras na quinta colocação, com sete pontos. Já o Peixe aparece em 13º, com três somados.

+Veja a tabela completa do Brasileirão Sub-20!

O jogo

Etapa inicial movimentada e com três gols no Allianz Parque. Partindo pra cima, o Verdão abriu o placar logo no primeiro lance, quando Gabriel Silva recebeu na entrada da área e bateu cruzado para inaugurar o marcador.

Só que o Peixe não demorou a responder. Na marca dos 15 minutos, Brayan aproveitou bobeira na saída de bola do Palmeiras, ficou com ela e chutou sem chances para o goleiro Natan, deixando tudo igual em São Paulo.

Acontece que os meninos do Verdão queriam mais. Aos 23, Matheus Nunes tocou com a mão na bola dentro da área. Pênalti para o time da casa. Gabriel Silva bateu na gaveta e colocou o Palmeiras de novo em vantagem.

Diferente do primeiro tempo, o segundo começou um pouco mais pegado. Ainda assim, as equipes criaram chances. Aos sete, o ataque santista trabalhou bem e levou perigo ao goleiro Natan. Depois, aos nove, foi a vez do Verdão quase fazer o terceiro após jogada individual de Breno, que chegou cara a cara com o gol, mas mandou por cima.

Todavia, com o passar do tempo, o duelo começou a ficar mais truncado e com muita marcação. No fim, a defesa palmeirense segurou firme o placar e garantiu a segunda vitória da equipe no Campeonato Brasileiro Sub-20.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Fabiano Monteiro dos Santos SP
Árbitro Assistente 1 Patricia Carla de Oliveira SP
Árbitro Assistente 2 Veridiana Contiliani Bisco SP
Quarto Árbitro Paulo Cesar Francisco SP
Analista de Campo Newton dos Reis Barreira SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser